O despertador toca as 7:00 da manhã e a minha animação e indescritível mas também Caribe!!Pera gente e Caribe mesmo,isso até parece aquelas histórias da Disney que as amigas viajam e encontram seus príncipes encantados #ILUSÃO.
Mas e hora de levantar a bunda da cama e tomar banho e assim eu faço,tomo banho rapidamente e visto umas calças skinny jeans e uma camisa branca com pequenos cachorrinhos pretos e umas sapatilhas preta com um laço que tem detalhes dourados.
Vou novamente para o banheiro e lá faço cachos no meu cabelo e na hora da maquiagem passo o pó,rímel, delineador, blush,batom vermelho.
Ponho a maleta de maquiagem e as outras coisas na mala e pego uma pequena bolsa e coloquei lá o meu celular,carregador,fones,batom,documentos,dinheiro,óculos de sol,e pronto.
Vou ao quarto dos meus pais e peço pro meu pai e Bruno me ajudarem com as malas eu pego a bolsa e a uma das malas que eram 3,meu pai falou que não precisa que ele descia,então peguei só a bolsa e desci falei que não queria café da manha e fomos para o aeroporto quando chegamos lá já era 8:47,despedi dos meu pais e entrei no aeroporto logo encontrando Ana,vou logo na direção dela a dando um abraço
-Oii-ela falou sendo retribuída por mim
-Vamos fazer o check-in?-perguntei
-Sim,só estava te esperando-ela falou e fomos ao balcão da TAM e fizemos nosso check-in,entregamos as malas e contamos que eramos alunas da escola,estávamos todos juntos e o Diretor comunicou que era AA hora de pegar vôo e fomos subimos as escadas e entramos o meu lugar e da Ana era o D11 e o D12 pedi pra sentar na janela e ela deixou sentamos e já pegamos os fones e ficamos ouvindo muitas músicas do 1D,LM,AG,JB,KP,FH,5SOS,ES,TS enfim muita gente logo depois dorminos o vôo inteiro
-Meninas-ouço alguem chamando e percebo que e a Pri vejo que Ana acordou também
-Oii?-perguntou
-Já chegamos -ela avisa
-Já?-ana perguntou
-Sim-ela responde e volta pra sua poltrona
-Nossa que rápido-falei
-Neh-ela respofalou Mas vamos e nos arrumar
-Sim-falo e pego minha bolsa e vi que era 15:00 hrs,pego o batom e retoco e ponho os óculos escuros
O avião pousa e saímos
-Caribe ai vamos nós!!-falei e entramos no aeroporto e pegamos a mala,o diretor falou que um ônibus ia levar todos nos para o hotel e ele lá tarmimava de avisar
Subimos no ônibus e sentamos no fundo Eu,Ana,Pri,Vick e rapidamente chegamos no nosso hotel e caramba e perfect e muito lindo carambaa apaixonada pelo hotel e nem entramos ainda.
O diretor aparece e fala
-Vocês podem passiar pela cidade toda contando que ninguém morra,espero que gostem da viajem-ele falo e todos entramos no hotel e era muito lindo ,os quartos eram de 2 ficou eu e a Ana, A Pri e a A vick,A abelha e a emy eramos todas no 18 andar quarto 234 ,235 o da Pri e da Vick e 236 o da Juuh e da Emy.
Subimos cada um para o seu quarto e quando eu e Ana chegamos ficamos de boca aberta porque Deus aquilo era lindo e tipo Wooh .
Tem 2 camas de casal com 4 travesseiros cada e um cobertor florido e do lado de cada uma tem um criado e tem no meio das camas uma janela que da pra ver toda a cidade de Cancun é e muito linda e tem 2 portas em uma delas e o banheiro que tem um chuveiro,uma banheira,uma pia,um vaso,um armário e na outra porta e como se fosse um closet tem uma grande arara e embaixo tem outra arara e ao,lado tem vários quadrados aonde se coloca sapatos e voltamos para o quarto e tem uma cortina branca e atrás dela tem uma porta de vidro e lá e a sacada e se naquela janela já era lindo ,nessa então e maravilhoso
-Woh,isso e lindo-eu falo
-Neh,e muito mais do que eu imaginei-ela falou
-Sim,agora vamos arrumar as coisas e depois vamos conhecer o hotel-Sugiro
-Okay-ela fala e entramos eu pego a 1° mala e Ana também
-Vamos fazer assim metade pra você e metade pra mim,ai se formos em algum lugar e quiser uma roupa emprestada da outra e só pedir-falo
-Sim,olha não vimos isso aqui-Ana falou e vimos que do outro lado tinha 4 gavetas e 2 espelhos e um armário aonde tinha cabides,roupas de cama,toalhas.
Peguei abri minha mala e comecei a pegar minhas camisas e pendurar,depois as blusas,depois os vestidos,saias,shorts,calças ,peguei a outra mala e arrumei os sapatos e depois os assessórios e as roupas interiores nas gavetas acabei por aqui depois fui para o banheiro com outra mala e peguei as maquiagens,as coisas de higiene pessoal e finalmente acabei e já era 10 pras 17 da tarde
-Vamos?-perguntou
-Sim-ela fala e saímos do quarto e chamamos o elevador e apertamos para ir para o Térreo e quando lá chegamos pegamos um panfleto que falava aonde era cada coisa
1- Área de esportes
Fomos até e descobrimos que poderíamos fazer qualquer esporte como:Natação, futebol,dança,tênis, basquete e vôlei
2-Academia
Também era grátis e tinha muitos equipamentos
3-Piscinas
Concerteza a melhor parte,fomos ate lá e tinha 15 piscinas:
normais,quentes,hidromassagem,De onda,crianças, enfim um monte
E tinha um monte de coisas mas a gente tava com fome então fomos ao restaurante e comemos já era umas 19:00 horas e tava todo mundo muito cansado mesmo mas a amanha vou me escrever no tênis e eu sou muito ruim mesmo, preciso de alguem pra me ensinar agora eu vou e entrar dentro de uma banheira e foi isso mesmo que fiz e nossa que maravilhosa e tipo muito boa mesmo ameii de paixão quero na minha house QUERO,QUERO,QUERO,QUERO
sério eu fiquei lá por umas 2 horas a Ana já tinha me chamado trocentas vezes,serio mesmo so que peguei o fone e o celular e coloquei na minha playlist de músicas calminhas tipo as do ED Sheeran e falando nisso tá chegando o aniversario do namorado da Pri o Ed tambem ,e por sinal ela ama o ED Sheeran então esse foi o namorado perfeito,fico muito feliz por ela ,ela e muito feliz com ele,ele já tem 21 anos e ela 17 mas a idade nem e tão diferente assim,o que importa e que ele faça ela feliz e ela seja feliz