sequestro

42 2 2
                                    

Depois daquela noite acordamos um pouco cansadas e doloridas então fomos tomar um banho juntas.
-Eu quero te perguntar uma coisa?-disse um pouco nervosa. Tomamos banho e emprestei um vestido branco pouco apertado na cintura e o resto era solto ela prendeu o cabelo com coque meio solto deixando alguns fios sobre seu rosto eu coloquei um short jeans e um top.
-Oque você queria pergunta?
-Quer namorar comigo?-Ela arregalou os olhos.
-Nossa, sim-disse me abraçando.
Descemos e fomos comer alguma coisa de café da manhã e como hoje não teria aula saímos para um encontro. Fomos a uma sorveteria que tinha ali perto, entramos e nos sentamos na única mesa vazia, quando veio uma garçonete nos atender, eu pedi duas taças de sorvete de creme para nos duas que tinha a mistura de cauda de chocolate e morando. Ficamos conversando por horas e quando demos conta já estava anoite, fomos até minha casa e no caminho comecei a ter o pressentimento de que estávamos sendo observada.
-Sophie, acho que estão nos observando.-disse baixo.
-Também estou sentido, acho melhor andarmos um pouco mais rápido.-ela disse preocupada olhando para os lados.
-É uma boa ideia.
Começamos a andar mais rápido e a cada passo parecia que iam se aproximando mais, então começamos a correr quando eu escuto um grito e quando olho para atrás e vejo que Sophie sumiu, segurei minha vontade de grita e corri o mais rápido que pude cheguei em casa desesperada e entrei no meu quarto, pra minha sorte minha mãe estava dormindo no sofá então não tive que dar explicações. Assim que entrei no quarto tomei um banho e fui dormir demorei muito mas finamente consegui.
Acordei e vi que em cima da cabeceira tinha um bilhete que estava escrito assim.

    Querida Any, se quiser sua namoradinha de volta venha até a floresta 21:00h perto de uma pedra que estará ensanguentada. E venha preparada para terminar com ela porque você é só minha.

Fiquei apavorada ao ler a carta levantei da cama num pulo e quando olhei para o relógio eram 10:00h ainda, fiz minha higienes matinais coloquei uma calça jeans, uma blusa azul sem alça, um tênis all star, um casaco preto e prendi meu cabelo com um rabo de cavalo, peguei uma faca de cozinha bem afiada e não muito grande e escondi no casaco. Esperei até dar 20:00h e fui para a floresta, passei um tempo andando quando encontrei a pedra e na frete estava Sophie amarrada em uma cadeira, fui correndo até ela.
-Sophie! Espera vou te tirar daí.
-Any, não adianta ele sabe que está aqui.-ela disse assim que desamarei.
-Ela tem razão e se eu fosse você terminava agora com ela-olhei para trás e me surpreendi ao ver Dylan.
-Dylan!oque você ta fazendo? Eu mal te conheço.
-Você, eu te conheço a bastante tempo e ando te vigiando a anos.-ele disse pegando meu rosto e me fazendo olhar em seus olhos azuis que tinham uma espreçao sombria que acompanhavam seu sorriso sadico.
-Você é louco!!-disse a mão dele de meu rosto. Então disfarçadamente peguei a faca e enfiei em seu estômago e retirei ele caiu no chão e então peguei Sophie e saimos correndo. Chegando em casa disse para Sophie ir tomar banho enquanto trancava as janelas e portas, fui ver a hora e já eram quase duas da manhã então deitamos na cama e dormimos.

My immortal CreppyOnde histórias criam vida. Descubra agora