apenas amigas

45 3 3
                                    

-Você viu alguma coisa naquele beco?-olhei para para traz e vi Dylan olhando-me friamente e respondi nervosa.
-N-não
-Assim espero. Olha eu não estou fazendo nada agora quer que eu te acompanhe até em casa?
-Não precisa.-disse pegando uma palheta com um olho desenhado.
-Por favor, eu insisto.
-Ok, só me deixe pagar as coisas-Fui até o caixa paguei as coisa é sai com ele dá loja.
Enquanto andávamos eu disfarçadamente o olhava nervosa com um pouco de medo, mas quando menos percebi, estava em casa.
-Bom é aqui. Tchau.
-Ok, tchau. A gente se vê amanhã e, a proposito, qual seu nome?
-Any. E o seu é Dylan, me falaram de você. Agora tchau porque eu to com fome.-disse fechando a porta.
Me encostei na mesma  respirando fundo, quando olhei para frete vi minha mãe sentada no sofá me olhando com uma cara que eu já conhecia.
-Então filha que é aquele goroto bonito que estava falando com você?
-Só um colega de classe e eu vo toma um banho porque eu vim andando e to cansada.-falei e subi as escadas peguei um short jeans escuro e uma blusa branca solta, tomei um banho peguei meu notebook e continuei escrevendo minha histórias. Passei um bom tempo escrevendo quando escutei minha mãe.
-Filha tem uma amiga sua do colégio aqui!
-Ok fala pra ela subir.-algum tempinho depois vi Sophie entrar no quarto ela usava usando um short jeans escuro com algumas manchas claras e uma regata salmão.
-Oi, então você me chamou pra vir aqui por que?
-Eu quero saber sobre o colégio e eu também quero te conhecer melhor sabe?
-Ok, vai ser um prazer.-ela disse sorrindo
Passamos horas conversando e quando fomos nos dar conta já era 19:00 horas da noite e estava muito tarde para ela voltar então ela ligou para os pais e pergunto se podia dormir na minha casa é eles deixaram eu emprestei uma camisola preta de seda que tinha um pequeno decote rendado e ela ia até metade de suas coxas, eu estava usando um short e uma blusa branca de alça também de seda. Agente ia ter que dormir na mesma cama pois não tinha outra. Depois que ela botou a camisola eu a olhei e ela estava linda com aquela camisola que ficava levemente colada ao seu corpo por algum motivo eu me atraia por ela é isso me deixava nervosa pois eu não sabia como agir ela se aproximo e sentou na cama de frete para mim.
-Você ta com sono? Eu não-ela me perguntou.
-Não, vamos fazer brigadeiro?
-Bora, to morrendo de vontade de come doce-ela disse fazendo uma cara que me fez rir.
Descemos e fomos até a cozinha pegar os matérias e começamos a fazer e logo terminamos. Depois de ter comido minha mão ficou toda suja então eu fui lava a mão, depois que eu lavei deixei minha mão cheias de água e taquei em Sophie ela ficou puta e foi na torneira pegar água e jogou água em mim e começamos uma guerra até que ela escorregou e se seguro em mim fazendo nos rostos e corpos ficarem colados, somos apenas amigas mais sem pensar duas vezes a beijei e pra minha surpresa ela retribuiu eu comecei a passar minha mãos pelo seu corpo quando paramos de nos beijar eu a olhei e pedi desculpa ela disse que não precisavá e ela começou a me beijar voltei a passar a mão pelo seu corpo quando eu comecei a tirar sua camisola ela começou a tirar minha blusa eu fui a guiando até o sofá e a deitei no sofá massageando seus seios ela parou de me beijar e começou a chupar meu pescoço e seios me fazendo gemer baixo, comecei a acariciar suas pernas e parei de beijar sua boca eu fui beijando pescoço, seios, barriga, perna até chegar a vagina que comecei a chupar tirando gemidos dela que faziam eu ficar cada vez mais excitada. Nessa noite eu e ela tivemos mais de três orgasmos nos conseguimos subir as escadas e vestir nossas roupas mesmo que com dificuldade, nos deitamos na cama e dormimos pois estavamos exaustas.

My immortal CreppyOnde histórias criam vida. Descubra agora