Era numa Sexta-Feira,dia de festinhas,baladas, etc.
E eu, fui convidada para uma Festa à Fantasia,que seria naquela sexta...
Minha mãe, ela é totalmente contra festas á noite(se é que você me entende...),e toda vez que eu saio eu falo que vou dormir na casa da minha amiga(Chris),e por incrível que pareça, ela acredita!
Enfim,
Já estava com a minha fantasia de Cinderela(E completamente emprestada) lavada e passada,a maquiagem já tava no esquema,e os sapatos já estavam prontos para calçar, tudo isso já estava pronto um dia antes(pois sou bastante ansiosa)!
Acordei de manhã,fui tomar o meu café com leite e pão de queijo,meu pai(José,48 anos) lendo jornal à esquerda da mesa,minha mãe(Leila,47 anos) fritando ovos frescos, minha irmã (karina,13 anos) mexendo no celular, e eu (Katherine, 17 anos) pensando na festa...
A festa ia começar as 21:00hrs,e ia ser na casa de eventos perto de casa (aproximadamente 300 metros de distância).Deu 18:00hrs e eu já estava tomando banho(pra quem é uma menina vaidosa,sabe do que eu tô falando).
Deu 19:00hrs e eu já estava com o vestido e sapatos no corpo,e os cabelos prontos.
Deu 20:30hrs e eu já estava com a maquiagem divinamente linda! Tava me sentindo A cinderela!
Saí de casa faltando 15 minutinhos pra festa começar, e eu estava indo para a festa(a pé).
MENINA, eu tava me sentindo andando na rua com um vestido azul liindo,maquiagem de arrasar,e os sapatos 10cm brilhantes! Tava sambando na cara das inimigas! Tava prevendo que aquela festa ia ser a melhor festa da minha vida!
Cheguei lá e tava tudo lindo!
As cortinas estavam em um degradê em branco,cinza e preto.
Cheio de balões em cor prateada e dourada.
A mesa estava completamente cheia de docinhos,salgadinhos,bolos,pudins,refri,etc.
E ,
É claro,
Cheio de pessoas!
A metade daquela gente eu já conhecia!
Cheguei lá e encontro a minha amiga , Chris, ela estava com a fantasia de Malévola(tava linda).Começamos a conversar.Papo vai...
Papo vem...
E eu peço para ir ao banheiro retocar a maquiagem. O banheiro era separado do salão de eventos, ao lado do salão tinha um beco escuro, e o banheiro ficava na parte de trás do salão,e para ir ao banheiro teria que passar pelo beco.
Eu confesso que fiquei com medo e ao mesmo tempo indiginada por meu celular estar descarregando e eu não podia usar o flash... Fui ao banheiro , retoquei a maquiagem ,e saí. Quando eu saí daquele banheiro eu acabei escorregando, e imediatamente senti uma mão fria e macia segurando na minha mão, essa mao me levou ate o salão , quando pude ter luz para iluminar o rosto do desconhecido,
eu vi,
era ele,
Um ex-namorado da 9° série,
Ele se chama Miguel
Ele tinha melhorado bastante em relação a beleza dele,
Braços fortes(não exageradamente), cabelos pretos e macios,olhos cor de mel, 1 metro e 68, e estava vestido com fantasia de príncipe...
"Você, por aki?!"
-Sim! E você tá linda...
"Obrigada,nossa quanto tempo,né?"
-É,talvez podemos ter uma chance pra recomeçar do zero.Eu mudei!O que causou o fim do nosso namoro foi a traição, ele me traiu com outra e eu fiquei indignada!
Ai,mas naquela noite eu vi que ele me olhava nos meus olhos e ele parecia estar arrependido.
Ele segurou a minha mao e me levou para o meio do salão, ligou do celular dele para o DJ e pediu pra ele colocar uma música romântica.
Me senti uma verdadeira princesa com o seu príncipe (e que príncipe ,viu meu bem!),a cada passava que nós dois fazíamos para dançar o meu coração ia cedendo e se derretendo.
Comecei a lembrar dos momentos,dos beijos,dos passeios,etc...
Ele pegou o numero do meu telefone, e disse:
-Amanhã eu te ligo...
-"OK".
Acabamos a dança, ele me deixou na esquina de casa e me abraçou.
O abraço dele me deixou tão,tão... Sei lá!
Cheguei em casa, tirei os sapatos, tirei a maquiagem,tirei a fantasia,fui pra ducha...
Embaixo do chuveiro
eu e meus pensamentos,
Pensando:
"Devo dar uma 2° chance?"
"Que horas ele vai me ligar?"
"Será que ele mudou mesmo?"
"Será que vai valer a pena eu voltar com ele?"
"SERÁ QUE EU TÔ APAIXONADA??"
Coloquei um vestido confortável,deitei na minha cama e pensei:
"-Bom,essa festa ,realmente foi a melhor festa da minha vida..."
Amanhã será outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine
Teen FictionA história relata a vida de uma adolescente chamada Katherine. Nessa história envolve romance,um pouco de comédia e quem sabe um pouco de magia...