Assim que cheguei em casa, comi um almoço digno, e fui me deitar.
Fiquei por um hora no meu facebook no meu celular,até que, em uma das minhas 126 solicitações de amizade, tinha um garoto,chamado Luan Felipe,que por foto, parecia ser um perfeito garoto!
Logicamente, na mesma hora, eu aceitei. Assim que aceitei,ele me mandou mensagens:
-Oi gata.
-oi...
-Tudo bom contigo?
-Tudo...
-Tem namorado?
[...]Depois ele perguntou aonde eu morava,etc...
Ele se caracterizava assim:
Cabelos pretos,olhos cor de mel,levemente branco, boca rosada, 1,69 de altura e levemente musculoso.
Foi uma conversa normal...
Como todo rapaz e garota conversa pelas redes sociais.No outro dia na escola,
recebi boatos de que havia um novato, que era super bonito...
O sino tocou para entrarmos, e logo de cara vi um garoto, de pele levemente branca,olhos da cor de mel, cabelos pretos, e um sorriso divino!
Sim,era o Luan Felipe!
Por conhecidência do destino ele era novo por ali...
Ele veio diretamente falar comigo, afinal,eu era a única pessoa que estava mais próxima dele!
-Eu posso sentar ai do seu lado? Que... Quer dizer, me desculpe,meu nome é Luan, acho que te conheço de algum lugar...
-Sim! Você conversou comigo ontem de noite, pelo facebook...
-Ah, sim! Lembrei! Você é a Katherine Farias?
-Sim,sou eu!
-Nossa,(risos) você é mais linda pessoalmente...
-É... Obrigada!
-Voltando a minha pergunta...
Posso sentar aí do seu lado?
-Claro!(é obvio que eu ia deixar! Ele é móh gatinho!)Nesse dia nós se conhecemos mais do que tínhamos se conhecido através de redes sociais...
Eu ficava mais impressionada pela boca dele,tão linda,tão delicada e tão rosadinha...
Por várias vezes fiquei com vontade de beijar aquela boca,mas...- Que é isso Katherine! É só o primeiro dia do garoto e você já quer beijar ele?? -.
Passou o horário de ir embora para casa e eu estava aonde??? Na sorveteria com o Luan!
Você deve estar se perguntando: "Katherine,você já ta abusando do garoto?" e a minha resposta é:
-NÃO!
Ele viu a sorveteria logo em frente à escola e me convidou para tomar um sorvete rápido antes de ir para casa.
O meu sorvete era de morango, já o dele era de pêssego(assim como a pele dele,macia e linda).Já deu pra perceber que já estava caidinha pelo Luan!
Sei lá, a conversa dele sempre era mais interessante do que a aula de matemática (matéria que eu amo muito), o jeito que ele me olhava me encantava cada vez mais!
Mais uma vez , eu, APAIXONADA !!Mas nunca me apaixonei tanto como antes!
Já basta o Miguel, e agora mais um!Terminamos o sorvete e cada um foi para casa...
Cheguei em casa contei para a minha mãe sobre o novato,mas não contei nada sobre eu 'estar apaixonada' ou 'fui tomar um sorvete com ele' , só contei o básico do básico! Imediatamente liguei pra Chris,diferente da minha mãe , contei tudo, absolutamente tudo que ocorreu naquela manhã!
Ela super aprovou o boy, mas infelismente , o celular dela estava no modo Viva Voz, e Miguel ouviu tudo... Como eu sei disso? Eu ouvi ele no fundo dizendo:
-O quê que a Katherine quer com esse malandro,ele é só mais um vagabundo no mundo!
(Dentre outras coisas)Não fiquei nem um pouco preocupada com o Miguel, era só mais um de seus ataques de ciúmes, só que desta vez ele disfarçou mais...
Não entendo porque que ele está com a Chris mais ainda continua sentindo os ciumes por mim!
Naquele mesmo dia ,já à noite, recebi uma ligação do Miguel...
-O que significa isso?
-Como assim Miguel?Me deixa! Eu tô livre,e solteira !
-Não quero mais ouvir histórias de que você anda com esse Luan!
-HAHAHAHAHAHA!! Se não quer ouvir,manda a Chris tirar o celular do viva-voz ! Você não manda mais em mim,e aliás nunca mandou! Seus ciúmes são ridículos! Você já tem namorada! E ei não vou trair minha melhor amiga! Vejo que,infelismente ,ela é feliz com você!
- Só que o meu amor pela Chris não é tão intenso quão ao seu!
- Haha ! Não quero mais saber de você! Eu estou APAIXONADA pelo Luan e vou conquistar ele ,você vai ver! E ainda vou esfregar na sua cara!
(Desliguei o telefone)Já basta ter que aturar o meu ex com a minha best , ainda tenho que aturar as crises idiotas do meu ex ! Hahaha !! Até parece! Sou mais feliz sem ele!
Ele infernizou a minha vida! Me traiu, tinha crises de ciúmes estupidamente idiotas, e não gostava de mim por perto quando ele estava com os amigos!
Sério, ninguém aguenta !Mesmo estressada pelo ocorrido,ainda estava nas nuvens pelo Luan Felipe...
Vamos ver amanhã...
Vou dormir com a mente:
Metade apaixonada;
Metade estressada e p#$@ da vida!
Boa noite e dormir com os Luans,que... Quer dizer com os anjos...
ZzZzZzZzZ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine
Ficção AdolescenteA história relata a vida de uma adolescente chamada Katherine. Nessa história envolve romance,um pouco de comédia e quem sabe um pouco de magia...