Depois daquela festa meu pensamento não era mais o mesmo, a qualquer hora tava pensando naquela festa...
Acordei no dia seguinte às 7:45am com a minha mãe varrendo a casa e batendo nos móveis ao mesmo tempo! Ela sabia que era sábado e que fui dormir tarde, mas ela fez questão de me acordar:
"-Bora menina! Acorda! Teu café vai esfriar!"
"-AFF mãe,me deixa dorm.....ZzZzZz..."
"-BOOORAAA"
"-Tabom!!"
É sempre assim,sempre,sempre, e,sempre!
Fui tomar café ,mas dessa vez tomei café sozinha, pois o meu pai já tinha ido trabalhar, minha irmã tava dormindo(sacanagem! Eu tenho que acordar cedo e ela não!),e minha mãe já tinha tomado o café...
Fiquei comendo as torradas e tomando o café pensando na 'louca festa' de ontem.
No meio da refeição recebi uma ligação: Era a Chris.-Alô,Katherine?
-Oi mana,pode falar...
-Tem algum compromisso hoje?
-Não...
-Vem aqui em casa! Tô sozinha,meus pais saíram e voltam só amanha de noite...
-Pode ser... Que horas?
-Umas 9:00am,você pode dormir aqui?
-Posso,mas tem lugar pra dormir?
-Tem a cama dos meus pais,você pode dormir nela...
-OK...
-Tabom,então, te vejo daqui a pouco! E não esquece das tuas roupas, escova de dentes,etc...
-Tabom,pode deixar,mamãe! (Risos)
-Tabom,tchau!Me arrumei rápido, e coloquei tudo o que eu precisava na bolsa...
Peguei um táxi e fui pra lá...Chegando lá, Chris me apresenta o namorado dela,
E advinha???
Era o Miguel!
Eu me assustei! E falei:
"-Oi Miguel?!..."
Ele abaixou a cabeça com vergonha e respondeu:
"-Oi Katherine"
-Vocês se conhecem???-Chris.
Pois é,minha melhor amiga tava namorando com o meu ex,que tava quase virando atual...(merda!)
E eu nem me lembrava mais da ligação...
"-Sim,conheci ela na estrada da vida..."-Miguel.
Oi?! Como assim "estrada da vida"?? Eu fui só um fase? Mano,fiquei com tanto ódio desse garoto! Não satisfeita pedi para a Chris para eu ir ao banheiro,e deixar as minhas coisas.
Entrei na casa junto com o "casalzinho" e fui até o quarto que eu iria dormir...
Deixei as minhas coisas e fui ao banheiro... Troquei as minhas roupas e soltei os meus cabelos...
Quando sai do banheiro,
Eu só vi o Miguel me puxando,pra me beijar!
Não consegui me segurar e acabei continuando o beijo (tabom,eu sei que era errado,mas ele beija gostoso!).
Quando acabou o beijo eu dei um tapa nele!
"-POR QUÊ VOCÊ ME BEIJOU??"
-Desculpa amor... Eu ainda te amo!
-"Como assim? Você não namora mais comigo! Fui só uma fase da sua Estrada da Vida! "
-Mas eu não amo ela como eu amo você!
-" Não quero mais saber! Já passou! Você já me causou muita dor de cabeça e não tenho motivos pra continuar tendo essas dores!"
- Ok. O problema é seu,te dei uma chance e perdeu!
-HAHAHAHA!! Meu bem,não me faça rir! Você foi um problema a menos na minha vida! Tem muitos meninos em minha volta me querendo!
-"Pois bem,então fique com eles!"Nem tava acreditando que isso aconteceu!! Que absurdo!
Mas infelismente eu ainda gostava dele... Mas fiz tudo isso para não magoar Chris...Fomos almoçar e o cardápio era:
Feijão de lata, Arroz escorrido integral e salsicha!
Pensei seriamente em voltar pra casa e comer a comida gostosa e fresca da minha mãe! Mas,sabe como é amizade...
Enquanto eu comia calada,
Eles,
O casalzinho Cinderela e Príncipe,
Ficavam rindo,conversando,se beijando,etc...
Mano! Que raiva! Eu tava lá segurando vela,comendo comida ruim e totalmente desconfortável naquele 'calor' todo!
Sério
Eu nao aquentei!
"-Mana,eu já vou,me lembrei que tenho que lavar a minha fantasia pra devolver pra minha prima hoje!"
Ela só balançou a cabeça dizendo que 'sim'.
Ela tava tao concentrada no Miguel que ela nem me deu muita bola...
Tive que mentir! Afinal,ninguém merece comer um comida enlatada com um casal se pegando do lado da mesa!
Peguei um táxi e voltei pra casa!
Só gastei o meu dinheiro com o táxi a toa... Por que lá tava horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine
Ficção AdolescenteA história relata a vida de uma adolescente chamada Katherine. Nessa história envolve romance,um pouco de comédia e quem sabe um pouco de magia...