Príncipes Di Castellani

220 10 4
                                    

Por Lany Queiroz a triologia Príncipes Di Castellani é uma série de livros, com um ritmo perfeito e um enredo envolvente, é uma das séries de livros hot que fazem mais sucesso nesta plataforma.

A estória que começa com Leon Di Castellani, o príncipe da vingança tem um ritmo frenético e se desenvolve rapidamente, já começando com muita ação e Leon, nosso príncipe protagonista, mostrando á que veio.

A continuação de Príncipe da Vingança é a obra Príncipe da Luxúria, tão ou mais envolvente do que seu antecessor, é quente  elaborado, viciante e apaixonante, revelando não só o presente de Dom e Helena, nosso casal passivo-agressivo, mas também o presente coexistente de Leon e Júlia, o adorável casal da primeira obra.

Por fim, mas não menos importante, temos o ultimo casal da triologia, Jay e Cassie, tão apaixonante quanto seus antecessores, o casal é quente, Jay um dominador, Cassie sua dominada, ao menos no começo da estória, no passar do enredo vamos acompanhando a evolução mútua do casal, algo cativante e belo de se ver. Ao decorrer da estória, assim como em Príncipe da Luxúria temos vários "Crossovers" entre os irmãos Di Castellini e suas companheiras.

As estórias dos príncipes são diversificadas, e cada uma é apresentada e elaborada de forma totalmente diferente e independente  da outra, não caindo em clichês comuns se tratando de triologias independentes, é inegável o sucesso da série, se você aprecia livros com teor romântico e sexual esta é a série ideal, com garantia de você se apaixonar por pelo menos um dos príncipes ao fim de sua leitura.

Laniqueiroz também está com sua nova série Rock In Rio, da qual falaremos mais á diante, de qualquer forma não deixem de dar uma olhada ;)

Por /Granger.

RecomendaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora