Prólogo

34 0 0
                                    

Chega Elena uma menina com um short jeans azul claro,uma blusa branca ,uma echarpe preta,e um salto baixo marrom ,cabelos pretos ,lizos soltos sobre o ombrom,olhos verdes claros.
Elena chega numa casa de dois andares ,linda mais antiga de seu tratará tataravô ,sua mãe estava la a dois dias ,e Elena por enquanto estava se despedido de todos ,ela era popular na escola então era muita pessoa para se despedir .
Ela chega ouvindo música e chateada por está onde ela não queria estar a casa estava linda sua mãe Elizabeth era rica e chamo um arquiteta para fazer uma transformação na casa a mãe dela vê-la e a abraça e fala:
Elizabeth:Oque acho?
Elena: bonito
Elisabeth:Filha se anima ,i a casa não ta bonita ta linda, segunda porta la em cima ta o seu quarto,vai la.
Elena sobe várias escadas ,ela ve a porta entre aberta ela abre o quarto está igual o quarto da cidade de onde ela veio só que estava maior ,Elena se sentio mais ou menos em casa ,ela guardou suas roupas e desse as escada e ve sua mãe.
Elena:mãe o quarto ta lindo obrigada.
Elisabeth:Eu sabia que você ia gostar .
Elizabeth a abraça forte, elas comem vê tv e vão dormir.
Elisabeth:Elena acorda, é o seu primeiro dia de aula você não pode faltar.
Elena:Já estou levantando ...
Elisabeth:Agora vai, levanta.
Elena levanta pega a toalha e vai toma banho,toma banho se veste uma causa jeans preta ,brusa braca e uma camisa chadreis preta e vermelha desse pega uma maçã e a sua mãe a leva no seu jaguar um carro lindo e vai para a escola de seu tatará tataravô chegando la sua mãe fala:
-Elizabeth:ilha cuidado ta !
Elena:Com o que mãe?com um fantasma ?repira... eu vó ficar bem.
Elisabeth:Tem muita coisa que você não sabe!
-Elena:Ta bom ...
Achando estranho.
-Tchau.
Nossa essa escola e cheia de turminha para todos os lados patricinhas,nerds,esportistas,burros,casais se beijando pra la e pra cá.
Pensado auto ela esbarra em alguém,os dois agachados pegando os livros falam juntos em sintonia.
-Desculpe - os dois rir- ,Elena olha pra sima vê um menino lindo, cabelo preto olhos azuis,com uma blusa braca aberta 2 botões,e uma causa azul bem escura e fala ao se levantarem.
Elena:Ai me desculpa eu nesses dias estou com a cabeça longe .
Xxx:Que nada eu também não olhei pra frente ,vc é a garota nova?
Elena:Só, meu nome é Elena More prazer .
Disse estendendo sua mão pra o cumprimenta.
Xxx:O meu é Stiles Vender...espera você falo More?
E a comprimento e ficou estranhado e sobrenome.
Elena:É que meu tatará tataravô que fez essa escola.
Stiles:Você presisa vim comigo .
Elena:Eu nem te conheço,e se você for um psicopata .
Stiles:Acredite você vai querer vê,vamos logo ,as aulas tem 10minutos pra começa.
Elena:tá mais tem que ser rápido.
Ele abre uma porta onde está tudo escuro,ele liga a luz e vai atrás de uma cômoda que parecia se antiga e ele pega como se fosse um cubo escrito o sobrenome More.
Elena:O que é isso? -fique muito assustada .
Stiles:Não faço a menor idéia.

1- Amor ou amizade ?Onde histórias criam vida. Descubra agora