A história da família More.

22 0 0
                                    

Continuação:

Elena:Como assim não sabe, você acha uma caixa com o meu sobrenome e não sabe o que é?
Stiles:Não é culpa minha,primeiro se fosse outra pessoa podia nem te,ti falado ta ,então não ven gritar comigo.
Elena:Desculpa é que eu to com medo minha mãe
Stiles :O que tem a sua mãe?
Elena :Ela falo pra mim uma coisa antes de eu sair do carro ,ela se preocupo comigo.
Stiles:Ela é a sua mãe ela sé preocupa com você *ri*

Com uma cara seria ela fala:
Elena :Não tanto assim.

O sinal toca eles sobem as escadas e vão para a sala e vem uma menina loira indo direto para a onde eles estavam e fala pro Stiles:
Xxx:A onde você tava.
Stiles:Estava ocupado
Ela olha pra Elena com uma cara de deboche e fala:
Xxx:Quem é você?
Elena:Elena More e você?

Elena*Fiz a mesma cara que ela.

Xxx:Charlotte Suyan,só meia-irmã do Stiles que pelo visto já conheceu né?
Elena :Sim já conheci
Elena*O professor entra na sala e manda todo mundo sentar,se apresenta para a classe e me apresenta e quando o professor fala o meu sobrenome já vejo as pessoas falando da netinha do fundador da escola ,ai que saco,vó me sentar e a aula termina rápido e bati o sinal vó pra uma mesa que está vazia e Stiles me da um susto vindo por trás de mim .

Elena :Que me matar*rio*
Stiles:Desculpa,mais tive uma ideia quer ouvir?
Elena :Claro.
Stiles: Que tal a gente ir na minha ou na sua casa pesquisar mais sobre isso.
Elena:Que tal 15:00 horas la em casa , sabe na onde é?
Stiles :Todo mundo sabe na onde e a casa do grande More *ele rio*então ta marcado .
Elena :te vejo lá.

Elena*Ele sai da mesa e vai embora, as aulas acabou por hoje,e fui pra casa e a minha mãe tinha que resolver algo na minha cidade antiga ,já era 15:15 e Stiles não avia chegado ,eu estava com um short muito curto e apertado e uma blusa soltinha e descalça,e alguém bati na porta, desso e abro e adivinha...é o Stiles e ele olha pra mim de cima abaixo e morde a sua própria boca.
Stiles:Vc fica assim em casa ?
Elena:Sim,por que?
Stiles: Nada ,nada não.
A gente sobe e ele começa a pesquisar no meu computador e fala:
Stiles:Achei algo
Elena:O que?
Stiles :Uma reportagem do seu avó falando por que fundo àquela escola.

Elena*Na reportagem meu avó fala que as pessoas erradas não entraram na quela escola ,acho que fiquei igual Stiles sem entender nada,e ele levanta e pega algo na bolsa dele e percebo que é o cubo.
Stiles: Olha isso -ele abre o cubo e olha la dentro e vê um papel e começa a ler- Se você achou,acho que começo o jogo denovo e que comece o enigma "Cuidado ela está longe, mais está perto" .
Elena * Eu o olho o começo até ataque de pânico e Stiles tenta me acalma e eu não consigo e ele me beija um beijo bom ,minha língua brincava com a dele e ele desse a mão e aperta minha bunda e ele continua me beijando ,um beijo calmo e gostoso ,parecia que o mundo tinha parado de roda e ele para de me beija.
Stiles:Está melhor- e elena balança com a cabeça afirmando.
Depois ele vai embora ,e eu vó dormir pensando no beijo.




1- Amor ou amizade ?Onde histórias criam vida. Descubra agora