A nova Elena.

24 0 0
                                    

Elena já tinha acordado e ainda era 6:00 e a aula começa as 8:00,Elena ai ao cabeleireiro e estava a caminho ao cabeleireiro até que chego ,ela pediu pra pinta o cabelo de vermelho o cabeleireiro pinto e fez escova ,e ela foi pra casa se arrumar pra ir a escola, se vestiu e foi, quando chegou sentiu alguém atrás dela, e ela viro e era Stiles com uma cara de cachorro molhado.
Stiles:Elena ,nossa você ta diferente ,você ta linda...
Elena:Porque você me beijo ontem Stiles?
Stiles:Porque você tava tendo uma crise de pânico, e eu fiquei sem ter reação, então te beijei.
Elena :A... então você quer dizer que você apertou a minha bunda pra me acalmar?
Stiles:Eu não tenho desculpa pra isso -falou rindo-Elena não sei o que ouve comigo ,eu olhei pra sua boca e pro seu olho e me deu uma vontade de te beija.
Elena:Stiles ,eu tô tentando descobrir o que a minha família escondeu de mim a muito tempo, ou eu tô ficando louca ,vai fica difícil pra mim gostar de alguém.
Stiles:Elena a primeira vez que eu te vi, eu gostei de você faz 1 dia que eu te conheço,faz uma coisa sai comigo hoje e eu te falo mais de mim e eu tenho a oportunidade de te conhecer mais.
Elena :Ta bom,mais sem beijo ta,só pra gente se conhecer,na minha casa as 18:30.

Pov-Elena.

Stiles concordo com a cabeça afirmando o sinal bateu, e eu fui pra sala o tempo passo rápido e logo a aula acabo e fui pra casa se arrumar ,coloco um vestido soltinho vermelho ,com um sinto preto e uma maquiagem bem chamativa com um batom vermelho,e uma sandália preta alta, e era 17:30 e quando era 17:35 Stiles chego e estava de terno estava lindo .
Stiles:Posso entra?
Elena: Pode -ele entra e fica me elogiando e eu a ele e nós vamos ao restaurante ,e ficamos conversando ,ele ficou sabendo que eu tinha 16 e ele 17 e muito mais, quando viemos embora era 01:26 da manhã porque também ficamos andando num parque que tinha ali perto e ele me levou pra casa.

Stiles:Pronto chegamos.
Elena: Que entrar?-pergunto abrindo a porta .
Stiles :Porque não.
Pov-Stiles.

Ela era linda ,e dava uma vontade de beija-la ,E o seu corpo era deslumbrante ,seu olhos, eu não aguentava mais, e ela estava tomando água até que me levantei e fui até ela e beijei seu pescoço e senti que ela tinha arrepiado .
Elena:Stiles você tinha prometido não me beijar .
Stiles:Não estou te beijando ,estou beijando o seu pescoço.
Elena :E porque não me beija logo?

Pov-Elena .

Ele me viro e começo a me beijar com uma vontade inorme ,e deceu a sua mão a minha bunba apertando e pressionando ao seu corpo ,para mim sentir sua ereção e acredite,tava grande,abri sua causa e ele tiro meu vestido e fiquei de calcinha e sutiã e eu tirei a brusa e a causa se a gente subiu pro meu quarto se beijando e eu interrompi o beijo e falei

Elena:Será que não estamos rápido demais?
Stiles :Não sei ,você que para?
Elena :Não-O joguei na cama subindo em sima dele ,coloquei minha mão dentro da cueca dele e apertei sentido sue ereção e ele tira meu sutiã e eu tirei a mão de dentro da cueca dele e ele enfiou sue ereção na minha intimidade com calma e com o tempo foi ficando mais forte e mais rápido até quando ele tiro eu gozei e ele deito do meu lado e dormimos juntinho.

1- Amor ou amizade ?Onde histórias criam vida. Descubra agora