Quando criança eu sempre imaginava como seria minha juventude, se eu ia seguir meus sonhos, se eu ia viajar o mundo, se eu ia morar em um mundo feito de doces, se eu ia morar em uma casa cujo as paredes fossem feitas de pizza...É agora estou eu aqui em Cambridge, Estados Unidos, correndo atrás de um dos meus sonhos! Ser fotógrafa!
...
Estava a poucas horas de chegar na universidade de Harvard onde ali começaria uma parte do meu sonho...Não foi fácil deixar meus pais na minha linda cidade da Califórnia e vir para Cambridge, mas fazer o que minha mãe sempre me disse pra seguir meus sonhos.
...
Então, cheguei em Cambridge, e já estou em Harvard, que por sinal é a universidade mais bonita que já vi, tiro as malas do táxi, e um tipo de guia vem na minha direção, acho que vai me ajudar com as malas.
-Guia: Oi, meu nome é Daniel, e eu serei seu guia, pelas próximas horas.
-Luna: Oi, eu sou a Luna, fico muito agradecida, será que você poderia me ajudar com as malas?!
-Daniel: Mas é claro.
-Luna: Obrigado.
Fomos levando as malas e conversando sobre a universidade.
-Daniel: Você é de onde ?
-Luna: Califórnia e você?
-Daniel: Eu sou daqui mesmo, nascido e criado...Mas o que te levou a sair da Califórnia, e vir estudar na minha linda Cambridge, estados unidos ?
-Luna: Meu sonho, de ser fotógrafa.
-Daniel: Ahhh, então temos uma grande fotógrafa entre nós.
-Luna: Não diria grande, diria uma boa fotógrafa, em busca de mais aprendizado...E você estuda aqui também?
-Daniel: Sim, faço Arquitetura, arquitetura de paisagens, para ser mais preciso.
-Luna: Ahh legal.
-Daniel: Tenho uma idéia!
Eu monto as paisagens, e você tira foto das minha paisagens.-Luna: Você só pode estar brincando comigo né ?!
-Daniel: Não seremos a dupla perfeita, Luna e Daniel, já estou até vendo nossos nomes em holofotes e em banners.
-Luna: Hey! Daniel!
Calma você tá muito apressado, vamos nos formar primeiro ?!-Daniel: Desculpa me empolguei.
Aliás, seu quarto! Chegamos!-Luna: Muito obrigado Daniel!
-Daniel: Por nada, mas você tem que descansar, mais tarde tenho que vir te buscar para fazermos um tour, pela universidade.
-Luna: Ahh sim, já tinha até esquecido, só vou descansar um pouco, e tirar as roupas da mala.
-Daniel: Umas 15:30 podemos ir ?
Olhei no relógio e vi qu ainda era 9:00 da manhã.
-Luna: Tá bom então.
-Daniel: Ahh, só mas uma coisa qual seu segundo nome ?
-Luna: Lockwood, porque?
-Daniel: Por nada! Tchau Luna Lockwood, nos vemos depois.
Fechei a porta, e vi algumas malas em um canto,mas não vejo ninguém, deve ser da minha colega de quarto, ela deve ter saído.
-Luna: Era só o que me faltava! Colega de quarto, já não tenho quase nenhum amigo agora terei que enfrentar colega de quarto...Espero que ela não seja daquelas controladoras compulsivas.
Então, ando um pouco pelo apartamento/dormitório e vejo que é um lugar bonito, e bem aconchegante...Começo a tirar as roupas da mala e arrumo tudo em uma cômoda.
-Luna: Enfim, terminei graças a Deus, vou dormir um pouco, antes de sair para conhecer a universidade, mas antes vou comer alguma coisa.
Peguei uns biscoitos que tinha dentro da minha mala e comi, não estava realmente com fome, era só pra não sentir fome mais tarde, e não sei onde tem um mercado por aqui...Então olho no meu celular e vejo que ainda são 11:00 da manhã, coloco meu celular para despertar 14:00, para dar tempo de me arrumar, deito na cama e então, adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso de amor inglês
Novela JuvenilLuna é uma estudante de fotografia, que entra em uma nova jornada de sua vida, estudar fora de seu país, tendo que recomeçar toda sua vida, inclusive, conquistar novos amigos, e também dando espaço em seu coração, para novas paixões.