Segunda Fase:A Floresta Proibida

8 0 0
                                    

*Após o término da primeira prova o Sensei manda eu ir treinar!!
Gow-Vc terá apenas dois dias,para treinar,após isso começará a Segunda fase do exame Chuunin!
-Okay Sensei!!!!
*Saio para minha casa para treinar,Fico por 2 dias apenas concentrando ck na ponta do Dedo!!!
-Então ja se passou 2 dias!nossa o tempo está passando Muito Rápido!!
*Me arrumo e vou para a entrada da floresta proibida,após chegar lá eu espero todos os outros!
Gow-Bom dia Yutsuki!!
-Bom dia Sensei!!
*Após isso varios ninjas chegam a entrada da floresta,entre eles Star,Gamanda,Yashiro,Fubuki,Matzuri,Natsumi e Yohori !e varios outros ninjas de outras aldeias!!!O Sensei gow é um dos Jounins que comandará a segunda fase!
Gow-Agr vcs saberam as suas equipes,para a sobrevivência na floresta!No caso serão 4 equipes de 2 ninjas cada!

Equipe 1-Yutsuki Uchiha e Gamanda Uchiha!!

Equipe 2-Star Hyuuga e Yohori Nara!!

Equipe 3-Light Namikaze e Matzuri Hyuuga !!

Equipe 4-Fubuki Sabaku e Natsumi Sabaku!!
Essas serão suas equipes e seus objetivos Sera apenas Um!!pegar dois pergaminhos,não importa de qual elemento seja!.Após obterem os pergaminhos vao para a base e entreguem aos seus Senseis!!
-Ok Sensei Gow!!!
*Todos correm para a floresta,e vão a procura dos pergaminhos.
-Gamanda-Kun ative o seu sharingan!normalmente esses pergaminhos contém ck!!
Gamanda-(Sharingan Ativar)Yutsuki Ao leste!
-Gamanda será que vamos conseguir passar dessa fase do exame??
Gamanda-Não seja tão incrédulo da nossa força assim!claro que nós iremos ganhar!!
-Vc parece bem confiante!!mas oq faz vc pensar que nós iremos Conseguir!?
Gamanda-A unica coisa que sei fazer é lutar,Ser uma grande Ninja é meu sonho,e eu luto cada vez mais para alcançar esse desejo!
-Vc é uma garota esperta~Yutsuki pensa!
*Eles chegam ao local e vêem dois shinobis com um pergaminho do Vento!
-Gamanda calma!!olha lá eles tem o pergaminho do Vento!!
Gamanda-Eu percebi e agr como será nossa estratégia para pegar o pergaminho?
-Bem vc é bem Bonita
Então.....distraiá eles com a sua beleza!!
Gamanda-V......Vc me acha bonita?obg Yutsuki-Kun!
*Gamanda chega na frente deles e fala:
Gamanda-Garotos.....Venham aq!!!
*Fala isso com muita sensualidade!!!enquanto isso Yutsuki chega por tras deles e usa Nemuri.
-Gamanda vc se saiu bem!
Gamanda-Vc tbm!!
*Pegamos o pergaminho do vento e saímos de lá!
-G....,Gamanda-Kun...E...Eu queria te D....Dizer uma coisa!!!
*Fala isso muito tímido!
Gamanda-Prossiga Yutsuki!!
-N......Nada não,deixa para lá!
*Do nada o cabelo da gamanda fica vermelho!mas continuamos com o objetivo!!
-Gamanda-Kun!onde está o próximo pergaminho??
Gamanda-Ao Sul do oeste!!
-Vamos logo!falta apenas mais um pergaminho!!
Gamanda pensa~Como será que a Star,ta se saindo??Espero que o Yohori proteja ela!!
-Ali está Gamanda-Kun!!São três Ninjas,Eles aparentemente não são de nossa vila,se eu ainda entendo algo sobre bandanas,acho que eles são de aldeias diferentes!Veja um é do país da névoa,o outro do país da areia e aqle com bonecos parece ser de konoha!
Gamanda-Acha que podemos contra eles??
-Claro!!A estratégia será a seguinte.......
*Falo cuidadosamente toda a estratégia!
Gamanda-Ok yutsuki!!
-Vms!!
*Yutsuki chega conversando com eles,um deles joga uma marionete com venenos,Yutsuki escapa mas ainda tem o veneno injetado nele,Yutsuki faz 4 Bushins e joga 4 kunais em cada Bushin fazendo assim uma nuvem de fumaça densa,cobrir a área em que eles estão!!!
-Agr GAMANDAAAAAAA!!'
*Gamanda chega por tras do ninja das marionetes e corta as linhas de ck dele!dps usa suas próprias linhas de ck para controlar o boneco(Gamanda),Um deles usa um jutsu que o Yutsuki ainda Nao conhecia,o ninja desconhecido Chamáva o jutsu de Caixão De areia!!ele usa esse jutsu em um braço do Yutsuki!Yutsuki usa Nemuri nos outros dois restantes!!
-Gamanda,M......Meu braço!
Gamanda-Calma Yutsuki eu sei jutsus medicinais!!
*Após Yutsuki desmaiar Gamanda pega o pergaminho e vai para a Base com Yutsuki nos braços!!

 Yutsuki Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora