*Acordo em lugar estranho,mas saio de lá imediatamente.....e vou correndo até o kage Kyan
-Kage~Sama quero uma missão de preferência Rank B(falo isso ajoelhado)
Kage-Rank B?!quer morrer garoto?Rank B é para Jounin!!mas te darei essa chance.....,sua missão será encontrar um "informante''.....E dps traga-o para mim!
-Ok kage~Sama
Pensamento do Hokage-Espero que se saia bem nessa missão afinal ela pode ser a sua última.........se esse garoto soubesse onde o "Informante'' está dps que ele voltar não serei mas kage!
-Kage onde que o informante está?
Kage-Ele está no pais D'água!mas vc não ira sozinho!
*O kage manda um guarda chamar uns ninjas!
Kage-Esses são(Aponta para os ninjas)Nagato Uzumaki,Gamanda Uchiha,Yutsuko Uzumaki,Fubuki Nara,Nemori Lee,Star Hyuuga e Yohori Nara eles te ajudaram nessa missão!
Nagato-Oie garotoGamanda-Oiiiii Yutsuki
Nemori-Cmo vai kra?
Yutsuko-Bom Dia Irmão
Fubuki-Oi,Sou Fubuki Nara prezer em conhece-lo Yutsuki Uchiha certo?!
-Oi Gama,Bom dia Yutsuko,Tudo bem Nemori,oi Nagato,sim meu nome é Yutsuki!!!
Kage-Bem dispersar!
*Saímos de lá tds passamos no Ichiraku para comprar ramens para a missão!após isso tds nós se encontramos na saída da vila!
Nagato-Tds Prontos?
*Então tds gritam.
-Siiiiiiim!
Nagato Pensa-Já sei que essa missão não será facil!
*Enquanto pulamos nas árvores a Star vê uma coisa de cabeça para baixo!
Star-Gente tem uma coisa de cabeça para baixo logo a frente!
-Star de cabeça para baixo?deixa que eu vou ver!
*Chego la e vejo que era apenas uma tartaruga falante pego ela e dou o nome de.........Ttsuki!
Ttsuki-Obg por ter me desvirado!
-Estou em uma missão e......quero vc cmo amigo!
Ttsuki-Então vc acabou de conseguir um amg!
-Vms meus amgs estão me esperando!
*Saio de volta para eles e digo:
-Gente esse aq é o Ttsuki(mostro ele para tds)
Nagato-uma tartaruga?então tá ne!
Gamanda-Que bonitinho(ela faz cócegas no Ttsuki)
Ttsuki-oi garota(fala isso com um sorriso estampado na cara)
Nagato-Vms gente!
*Saímos pulando mais rapido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yutsuki Uchiha
De TodoEsse livro sera a descrição de toda a vida do YUTSUKI UCHIHA personagem do Naruto RPG