Planejando a Aventura

25 1 0
                                    

Três amigos, cujo os nomes são Mateus, André e Eduardo, resolveram passar suas férias em uma fazenda, que era conhecida com a fazenda mal assombrada, por acontecer coisas assustadores com quem passasse uma noite se quer nela. Então Mateus disse aos seus outros amigos que iríamos para essa tal fazenda, pois deve ser tudo apenas uma lenda para as pessoas não irem ao local. André e Eduardo, ficaram um pouco assustados com a notícia. Então na madrugada do outro dia eles ficaram conversando até altas horas da noite, por estarem dormindo na mesma casa para que possem acordar bem cedo e partirem em direção ao destino que foi escolhido entre eles. Colocaram o relógio para despertas exatamente ás 06:00 da manhã, que a fazenda ficava á 01:00 da casa em que se encontravam.
Enfim, deu 06:00 da manhã e apenas Mateus acordou. Ele pensou se acordava seus amigos ou deixava eles dormirem mais um pouco enquanto arruma sua mala. E foi assim que ele fez, arrumou sua mala com 4 (quatro) pares de roupa, 1 (um) chinelo e outros 2 (dois) tênis, caso tenha uma trilha para fazerem. Então foi Mateus acordar seus amigos cujo estava dormindo até agora, coisa que era normal, ambos dormiam até tarde. André acordou bem mais rápido do que o Eduardo o que era mais óbvio, pelo fato de Eduardo ter ficado até tarde mexendo em seu celular de última geração. Então Mateus por ser mais velho ordenou aos seus amigos que arrumasse suas malas para que pudessem ir em logo, coisa que não aconteceu, seus outros amigos continuaram fazendo hora na cama como se não tivesse nada pra fazer. Mateus ficou com muita raiva com isso, porque estava muito ansioso para irmos a tal fazenda. Passado algumas horas e nada de André e Eduardo ficarem prontos, então a tão esperada viagem para a fazenda foi adiada para o próximo dia, Mateus não gostou muito, mas a final o único que sabia dirigir era o André, cujo ainda não estava nem perto de ficar pronto para saírem.
Mateus por não ter nada pra fazer foi então navegar em seu UltraBook, mas ficou em dúvida se procurava informações sobre a tal fazenda ou se iria conectar-se a seu Facebook, mas por estar muito ansioso para a aventura resolveu buscar um pouco mais de informações sobre a tal fazenda. Então depois de uma longa pesquisa sobre o assunto, reuniu todas a as informações em um papel e nele havia a distância em quilômetros do local em que se encontravam; relatos de familiares de pessoas que foram para a tal fazenda; havia também o que os tripulantes tinham na mala que foi encontrada em uma investigação que nunca foi concluída, cujo o motivo nunca foi desvendando, deixando Mateus um pouco preocupado, mas nada que impedissem sua ansiedade em chegar a tal fazenda.
Então se passou algumas horas e a noite se chega, a ansiedade aumentou e foram os 3 (três) amigos dormirem, mas antes Mateus deu uma ordem para Eduardo e André colocassem relógio para despertar no volume mais alto possível, que estavam os 3 (três) na casa da tia de Eduardo, bom e foram os três amigos dormirem dois no beliche e outro em um colchão no chão. Então foram dormir. No outro dia de manhã tudo ocorreu muito bem, ambos acordando com o despertador no horário correto, mas todos continuaram com sono, inclusive o Mateus o que não era muito comum. Enfim, os 3 (três) amigos alegaram que estavam prontos para o passeio. Mateus principalmente ficou feliz que um dia da viagem foi "jogada fora", André deu a última vistoriada no motor do carro, para que não ocorresse nenhum imprevisto no meio do caminho. Então quando André foi ver o motor, percebeu que a água estava abaixo do minino que necessitava e pouca gasolina no tanque, ou seja teriam que abastecer o carro se não o carro pararia de funcionar no meio do percurso o que não seria muito legal, que a fazenda se localizava em um lugar deserto.
André foi dirigindo seu Pajero da cor branca. Mateus por ser o mais velho e saber a localização da fazenda foi na frente, juntamente com André. Eduardo foi na parte de trás super confortável que tinham 2 (dois) lugares sobrando e assim foram para a fazenda até que no caminho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fulgor: Lendas de uma CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora