Capitulo 3 - Uma relação de amor

995 111 107
                                    


"E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vinculo da perfeição"

Colossense 3: 14

Colossense 3: 14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol nasceu em uma linda manhã de quarta-feira. Passou mais de uma semana depois daquela fatídica noite. Os dias voaram como águia e neles recheados de novas emoções.

Quando acordei no domingo, posterior ao aniversário da mocidade, recebi uma mensagem do Alex no whatsaap. Desde então não paramos de conversar e ele nunca perde a oportunidade de me elogiar, me deixando sem graça. Vivo suspirando pelos cantos, crescendo a cada instante o sentimento diferente que nutro por ele. Não estou apaixonada, mas as vezes ficava imaginando a sensação do seu rosto, que decorei cada detalhe, se aproximando do meu para me beijar.

Por esses dias não teve nenhuma novidade, além de conhecer mais sobre o Alex Fernandes. Ele é de uma família de classe alta. Seu pai, Roberto Fernandes Barreto, é dono de uma construtora, chamada RB. Ele deseja que seu filho assuma seu lugar como líder. Apesar de Alex estudar arquitetura, seu foco é criar e inovar. Não deseja está no comando. Ele contou que a mãe dele, dona Marília, é um amor de pessoa. Deve mimar muito por ser seu único filho.

Prevejo que o verei constantemente, pois agora ele está frequentando a igreja. O Henrique e ele fazem arquitetura na Faculdade Internacional Alojada (FIA). Ela é particular, porem todo semestre é feito uma prova com bolsa integral, possibilitando aqueles que não podem pagar mensalidade. Gostaria muito de entrar no curso de dança, onde a Ana também faz. Foi onde eles se conheceram.

Peguei minha bíblia, com sua capa aveludada na cor vinho, que deixei perto da minha cama para meditar. Passei as finas páginas parando no salmos primeiro. Orei pedindo discernimento antes de começar e quando passei meus olhos pelas palavras contida no livro sagrado, Deus falou comigo no versículo 3 que dizia:

Pois será como a árvore plantada junto as corrente de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo que fizer prosperará.

Esse versículo me ensinou estar perto de tudo que me possibilita produzir bons frutos. Ligado totalmente ao meu desafio que é plantar semente em vidas destruídas. Alertando controlar minha ansiedade e compreendendo que nada acontece no meu tempo, mas no de Deus que é perfeito. Mesmo a claridade sobre o que Deus me alerta esteja ausente, sei que vou entender futuramente.

Uma forte luz passou pela janela do meu quarto e decidi abrir para ser presenteada com a beleza das flores, dos aromas e do colorido da primavera.

Depois que entrou um ar fresco em meu quarto, me animei para ajeitar minha cama, deixando a bíblia no mesmo lugar de antes. Recordei o dia que ganhei de David, um vizinho que considero um irmão, nos meus quinze anos.

Gotas de um desafio- Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora