Acordo, sendo despertada por The Hills, do The Weeknd, amo essa música.
Olho a hora, que droga estou atrasada! Quando foi que eu coloquei o celular no modo soneca?
Isso não importa agora, hoje é o dia da entrevista de emprego que eu espero à tempos.Meu nome é Mariana Hamilton, mas pode me chamar de Ma, Mari ou Ana. Tenho 24 anos, e moro com minha melhor amiga Melani Alves. No momento ela está estagiando para ser uma médica cardiologista. Ela puxou muitas características da sua mãe, exemplo, ela é muito espontânea e faladeira, além de cozinhar muito bem.
Levanto meio cambaleando, uma tontura forte me domina, apoio-me na parede para não desabar.
-Droga! Agora não- falo sozinha
Todas as vezes que eu fico ansiosa ou nervosa eu fico com tonturas.
Vou ao banheiro e me olho no espelho. Meu cabelo está todo armado e embaraçado, justo hoje que inferno!
Escovo os dentes e penteio meu ninho de passarinho. Coloco minja calça jeans skinny, uma blusa de seda que eu comprei especialmente para a entrevista, um blazer por cima e uma bota de cano curto para completar o visual.
Saio do quarto com minha bolsa e a pasta que contém o currículo e os documentos necessários.
Chego a cozinha e olho o relógio. Nossa, já são quinze para as nove, a entrevista é as nove horas. Vasculho a cozinha, mas nem um pão eu tenho tempo de comprar. Até que vejo uma garrafa térmica com um bilhete colado."Sei que você acordou atrasada, com certeza está tendo uma crise de ansiedade. Fiz seu chá de hortelã e tem bolo de fuba no fogão. Um dos meus pacientes entrou em estado grave no hospital e precisei sair as pressas, antes de eu te acordar. Vê se relaxa.
Beijos da garota mais gostosa
Kkkkkk
Mel
P.S.:Boa sorte! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤Melhor amiga é foda. Te conhece de todos os jeitos. Mas se ela saiu atrasada, como ela conseguiu enfeitar o bilhete com corações? A, deixa pra lá.
Informação básica sobre mim: sou viciada em hortelã. Chá de hortelã, bala de hortelã, sorvete de hortelã, e mais. Um dia eu achei uma confeitaria que faz torta de hortelã, imagina minha surpresa. Pelo menos uma vez por mês vou naquela vou lá comer a bendita torta.
Abro a garrafa e vou bebendo, o bolo fica pra depois. Pego as chaves do carro e do apartamento, trancando-o.
Entro no elevador. Ao chegar no térreo eu comprimento o porteiro.-Bom dia Seu Marcos!- digo sorrindo
-Bom dia Mari!- diz retribuindo o sorriso.
Eu e ele somos bem íntimos desde que ocorreu um apagão no prédio. Lembro que desci as escadas com a lanterna do celular e o encontrei ligando para o eletricista. Naquele dia a Mel estava de plantão. Conversa vai, conversa vem, e descubro que ele tem 38 anos, namora a sete anos a mesma pessoa com quem tem um filho de 2 anos. Além disso, descobri também que compartilhamos a mesma paixão, somos viciados em Instrumentos Mortais.
Quem nunca quis ser um personagem de um livro, série ou filme? Eu, por exemplo, adoraria ser uma vampira. Confesso, tenho um fetiche por pescoços.
Vou ao estacionamento, ligo meu carro, um Audi, meu sonho de consumo, ganhei dos meus pais depois que me formei em Marketing.
Meu pai é empreendedor no ramo de madeira, eu sei o tanto que ele batalhou para obter sua fortuna. Quando ele me deu esse carro (e olha que eu chorei muito para ganhá-lo), ele só me exigiu que eu lhe desse orgulho, e sempre buscar o máximo que eu posso, nunca deixando as coisas pra depois.
Eu queria começar de baixo, por isso uso o sobrenome da minha mãe: Hamilton, em vês de Amell do meu pai. Não quero ser privilegiada.
Enquanto eu dirijo pelas ruas, vejo pessoas andando na calçada ou atravessando a rua.
Será que elas não param para no que o outro ao seu lado está vivendo?
Por que eu tô pensando nisso? Tenho que me concentrar na entrevista.
Estaciono meu carro na na frente da Pratt's Designers, um prédio enorme e luxuoso.
Seja o que Deus quiser, eu vou conseguir esse emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso Sentimento
RandomEntrevista de vida com Mariana Hamilton Amell Amigos? Dois, não vivo sem eles. Trabalho? Marketing, pior chefe de todos, trabalho na Pratt's Designers Enterprise. Família? Além de mãe e pai, tenho um irmão mais velho. Amor? Até agora não fez falta...