2 Capitulo

110 11 1
                                    

Pegamos o carro e fomos pro Shopping, chegando lá comprei um vestido longo e com uns detalhes de renda todo preto era a coisa mais linda, e Thammy comprou uma saia longa rosa com umas florzinha a coisa mais liiiinda, e uma blusa com o nome GOD bem enorme estampado na frente, e Léo comprou uma bermuda simples azul e um sapato da Nike vermelho.

Depois eu e Thammy ficamos esperando Léo que foi comprar os bilhetes. enquanto isso a gente comia paçoca. Paçoca meu Deus eu amo Paçoca, principalmente com chocolate, paçoca, paçoca, paçocaaaaaaaa. Léo chega e vamos assistir o filme Um amor pra recordar.

Léo- Iai meninas vamos?

Eu- Que filme vamos ver ?

Léo- Um amor pra recordar, achei que você gostaria.

Oi? ele escolheu um filme romântico por mim? Calma Sophia Calma. Sinto minhas bochechas ficar vermelha da cor de um tomate

Fomos ver o filme mais Léo ficou me olhando o tempo todo nem atenção no filme, acho que aquele não era o estilo dele, o estilo dele era mais pra um Bad boy vida louca . E eu estava morrendo de vergonha disso, acho que minhas bochechas tava vermelha mais uma vez eu ficava toda sem graça.

Quando o filme acabou fomos pra lanchonete comer alguma coisa e depois fomos pra casa pós hoje tem culto.

Chegamos na casa de Thammy e o meu celular tocou.

Ligação on...

Eu- Alô?

Mãe- Filha onde você ?

Eu- Na Casa da Thammy mãe por que?

Mãe: Bom, eu preciso conversar com você, será que você poderia vim aqui?

Eu- Mãe eu vou pra igreja hoje quando terminar eu vou pra casa okay? você não vai pra igreja hoje?

Mãe- Não, não filha, quando acabar o culto vem direto pra casa ta Beijos!

O tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora