Um dia depois........
Médico - Sophia você já está liberada, não sofreu nada grave, e nem teve alterações em seus exames, se sentir dor de cabeça ou tontura tome esse medicamento - ele me deu um papel com uma receita escrita- mais, se os sintomas persistirem volte aqui para fazermos novos exames, já pode arrumar suas coisas, eu vou chamar sua mãe para assinar o termo de responsabilidade.
Sophie- Ta certo, Muito obrigado..
Ele se virou e saiu, me deixando sozinha com meu pensamentos..
Pois é... Depois de passar a noite toda aqui posso ir embora.
Possivelmente Bem por fora, mais pro dentro, eu tô destruída, arrasada, as coisas que Leandro me falou, o jeito que ele saiu Daqui, MEU DEUS, COMO É POSSÍVEL TANTO ÓDIO EM UM CORAÇÃO.Mae- Filha?
Minha mãe me desvia dos meus pensamentos...
Mãe - Vamos?
Sophie: Claro mãe
Mãe- Tá tudo bem filha?
Sophie: Sim mãe, Tá tudo bem.
Tento disfarçar.. Bom acho que consegui não sei, minha mãe me olha com ternura acaricia meu cabelo é saímos em direção ao carro.
Em fim em casa, quando chego vou direto pro meu quarto, tomei um banho troquei de roupa e fui orar.
Senhor eu estou realmente surpresa com o que aconteceu ontem no hospital. Eu não tinha noção de que tudo isso tinha acontecido com Leandro, mais Deus eu te pesso perdão por ele, ele não sabe o que está fazendo senhor. A raiva o rancor e a culpa está tomando conta da sua vida e lhe tornando cedo para a verdade, dei-me força senhor para que eu consiga ajudalo, sei que tudo na vida tem um propósito, se eu cruzei o caminho dele e da tua vontade, eu só espero que ele esteja bem, espero que ele veja a verdade antes que seja tarde demais te pesso que me dê sabedoria senhor para tomar as decisões certas em relação a ele e as demais coisas que acontecer em minha vida DEUS, é isso que te peço e já agradeço em Nome do senhor Jesus Amém .
Agora está nas tuas mãos senhor..
Enxugo as lágrimas que escoreram enquanto eu orava e desço para comer alguma coisa.Sophie- Nossa que fome- entro na coxinha e pego algumas coisas pra fazer um sanduíche.
*Celular tocando*
Thammy: Sophie? Já tá em casa? Tá melhor? Posso ir aí?
Sophie- calma uma pergunta de cada vez. Mais é sim pra todas as perguntas .
Thammy: Okay 15 minutos tô aí.
ophie: Tá30 minutos depois................
*Toc-toc*
Sophie- Já vai...
Thammy: Hi Best friend, looks good!
Sophie- Sim estou ótima, não enrola tá atrasada, Pode entrar!
Thammy: então... Tô com fome, O que tem pra comer ai- ela vai diretamente para cozinha.
Sophie- Claro que está, você é esfomeada sempre.
Vou preparar algo pra a gente comer.Thammy: Okay, cadê seus pais?
Sophie: Hã.. Não sei saíram.- Saiu em direção a cozinha.
Thammy: Okay- ela senta no sofá.
*Toc-toc*
Sophie: Thammy abre pra mim por favor- Grito da cozinha..
Thammy: Okay- ela vai em direção da porta só consigo escutar seus passos e a porta rangendo e uma voz um pouco distante.
Thammy: Ue? O que tá fazendo aqui? Tá perdido?
??- A Sophie tá aí?
Vou até a sala pra ver o que tá acontecendo.
Sophie: O que tá fazendo aqui?
??: Sophie podemos conversar?
Continua ............
Tou de volta amores😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo de Deus
EspiritualAcordei de 9:30 da manhã de sábado com meu celular tocando Thammy- Sophiiiiiiiiiiiiiiiia!! Você ta acordada?? Eu- Agora tô né, aconteceu alguma coisa? Thammy- Não, não, Que voz de cansada é essa? passou a noite acordada? Eu- Sim! eu quero dormir , e...