Eu sempre fui meio esquisita sabe quando criança era aquela menina imperativa que não parava quieta, na escola nunca gostei de estudar esse não era meu forte sou muito sonhadora enquanto a professora falava eu estava em outro mundo imaginando coisas que talvez um dia acontecesse comigo.
Pensava em todos os lugares que tem nesse mundo para conhecer, queria todas as aventuras possíveis, eu sempre fui muito moleca como diz minha mãe só ficava na rua soltando pipa, brincando de pega pega, boneca jamais, uma vez ganhei uma e deixei ela careca.
Nunca tive muitos amigos de verdade às pessoas tinham medo de se aproximar de mim e olha que sempre fui uma tampinha, mas eu batia em todo mundo sempre fui maloqueira e muito brava desde cedo, consegui quebrar meu braço 5 vezes no mesmo lugar, imagine o motivo.
Agora imaginem uma garota pequena batendo nos meninos. Eu era motivo de muita zoeira nunca fui bonita quando criança sempre fui magrela, baixinha com os olhos e boca enormes, só comecei a ganhar corpo na adolescência, e ai pessoal eu realmente fiquei gostosa.
As meninas que zoaram de mim e sempre apanharam é lógico, tinham muita inveja só que eu não estava nem ai, porque eu não me importava com as futilidades de meninas muito menos em namorar eu queria mesmo era me divertir.
Hoje eu faço o que eu amo, acho que as pessoas precisam trabalhar com o que gostam, por isso tem muita gente frustrada por ai, tirar fotos é a paixão da minha vida, olhar as paisagens e registrar tudo aquilo que é bonito e merece ficar guardado, estou abrindo um pequeno estúdio espero que dê certo, pois não sei fazer mais nada da vida além disso.
Por enquanto eu só conheci Veneza que por sinal é maravilhosa eu nem queria voltar embora aquilo é outro mundo pena que é muito difícil viver lá, mas quero conhecer o mundo inteiro principalmente a Grécia desde criança tenho o sonho de ir lá e conhecer aqueles lugares históricos maravilhosos. Agora se pensam que fui para Veneza pois sou rica estão muito enganados, eu sou de família pobre meu pais conseguiram me sustentar com muito custo e fazer uma poupança para a faculdade, mas eu vim para cá somente para me especializar no curso de fotografia e acabei amando a cidade.
Sobre homem eu não penso que nem muitas mulheres por ai, quero curtir e sair com muitos gatos, é claro que se um dia me apaixonar eu vou me casar mas não está nos meus planos, até porque quando estava em um relacionamento "quase" serio ele me traiu então não quero mais saber homens são todos iguais, só querem nos usar para sexo então porque não posso fazer o mesmo?
Minha melhor amiga é a Amanda eu amo a Nani de paixão somos quase irmãs crescemos juntas, ela cuida de mim e eu cuido dela, toda vez que alguém me magoa ela está comigo e me da força. Por isso se algum idiota a fazer sofrer parto para cima dele sem pensar.
========
Oii meninas,
Espero que gostem e me acompanham nessa estória.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Apaixonada
RomanceEdu e Lia♡ Segundo livro da série Apaixonada espero que gostem e se divirtam com essa louca. Lia Eu sou aquela garota louca que todo mundo acha que precisa de ajuda. Mas eu não preciso de ajuda só vejo a vida de uma maneira diferente e não acho que...