Procurar a fantasia exata foi muito engraçado, eu queria ficar sexy, mas sem ser vulgar então acabei escolhendo por uma fantasia de mulher gato, minha amiga também não ficou muito atrás com sua fantasia sexy de enfermeira.
Gente não me julguem só que eu sou meia tarada por homens gatos, minha mãe sempre dizia que eu tenho fogo na perseguida e agora eu vejo que é verdade, estou doida para encontrar um cara gostoso e me esbaldar dele, eu se que muitas mulheres vão achar que sou fácil, mas ao contrario de muitas eu não me jogo nos braços de qualquer homem apenas se realmente estou interessada.
Chegamos a festa e aquela casa realmente é muito top quem mora aqui deve ter muito dinheiro porque uma casa desse tamanho não é de um pobretão obviamente.Estamos saindo do carro e um dos caras mais gostosos que já vi está vindo até nós.
-Puta que pariu que homem é esse? - Falo baixinho, provavelmente é um dos irmãos Ferraz, eu já vi eles em capa de revista e agora que está se aproximando estou reconhecendo, Caralho parem o mundo que quero descer, nunca imaginei que pessoalmente ele seria tão gostoso estou até com a calcinha molhada.
O cara está com uma fantasia de Thor mostrando aquele abdomen que dá inveja em qualquer um, da para lavar roupa sossegada, o pior é aqueles braços fortes musculosos imagina em volta do meu corpo, acho que fiquei vermelha.
-Oi, nossa você está muito gata, pessoas vão babar em você estou adorando isso. - Ele fala com uma voz rouca e sedutora, só de ouvir essa voz já senti minha perseguida pedir por seu toque.
-Por que você está adorando Eduardo? - Amanda pergunta curiosa.
-Logo você vai descobrir, agora vamos. - Ele tenta puxar ela, parece que nem percebeu minha presença isso me deixou magoada.
-Não calma me deixa apresentar minha amiga essa é a Lia - Quando ele olha para mim um calafrio percorre meu corpo inteiro, sinto seus olhos de águia avaliando meu corpo.
-Prazer minha deusa - Ele fala e morde seu lábio interior, sei o que está tentando fazer e acho que está conseguindo, já percebi qual é a dele é um pegador profissional não vou cair na lábia, talvez apenas por uma noite.
-Vamos meninas - Ele desvia os olhos de mim e estende os dois braços para que seguremos e claro que não perdi tempo, só de sentir sua pele colocada na minha sinto uma queimação no local.
-Fiquem a vontade preciso receber alguns convidados, mas logo volto aqui, só toma cuidado com os lobos por ai. - Ele nos deixa na sala onde está cheio de pessoas e dá uma ultima olhada no meu corpo antes de sair, esse homem deve ser quente como o inferno na cama. Preferi não comentar sobre isso com Amanda sei que ela vai me criticar.
Acabamos nos divertindo muito na festa nunca pensei que festa de rico fosse tão divertida, Amanda ficou um pouco irritada com o idiota do chefe que na verdade é outro gato maravilhoso e se entregou na bebida comigo.
-Amiga olha tem palco e poli dance, o que acha de irmos lá? - Eu e Amanda quando jovens decidimos fazer aula e não é que ela leva jeito.
-Ha não sei amiga você sabe que tenho vergonha.
-Tem nada cria coragem e vamos logo estamos aqui para se divertir. - Puxo ela pelo braço e subimos no palco.
Peço para o dj colocar a música Bitch Better Have My Money - Rihanna e claro que ele coloca e ainda da uma piscadinha para mim, até que é bonitinho. Começamos a dançar as duas no ritmo da música balançando os quadris, percebo as pessoas se aproximando de nós.
-Vamos lá galera dancem com a gente. - Eu grito.
Yeah yo, Yeah yo
Moo la la, yeah yo
Bitch better have my money | Vadia, é melhor ter o meu dinheiro
Y'all should know me well enough | Vocês já deveriam me conhecer
Bitch better have my money | Vadia, é melhor ter o meu dinheiro
Please don't call me on my bluff | Por favor, não ache que isso aqui é um blefe
Pay me what you owe me | Me pague o que me deve
Wallet bigger than Lebron | Carteira maior do que Lebron
Bitch give me your money | Vadia, me dê o seu dinheiro
Who'd ya'll think y'are fronting on | Quem você acha que está encarando?
Like blah blah blah Tipo blá blá blá
Nos aproximamos do poli dance e começamos a dançar ao redor, percebo que o Sr. gostoso do Eduardo começa a se aproximar e seus olhos grudam em mim de uma maneira que até parece que vão me comer viva, isso só me incentiva a dançar e rebolar mais enquanto ele não tira os olhos do meu corpo. Quando estamos na melhor parte da música o som acaba e o idiota do Rafael faz um show básico deixando a Amanda constrangida que corre para o banheiro.
Ela já é muito tímida e não consegue fazer as coisas que gosta e ainda o imbecil faz isso com ela o ódio subiu por todo o meu corpo e vou correndo atrás da minha amiga eu sei que ela é sentimental e ouvir aquelas palavras não foi muito legal.
Tento falar com ela, mas essa garota é teimosa se trancou no banheiro e disse que quer ficar sozinha eu vou matar esse desgraçado.Quando estou saindo pelo corredor percebo ele vindo com uma cara de preocupado.
-Ei você garota cadê a Amanda? - Mas quem ele pensa que é para me chamar de garota.
-Não que seja da minha conta seu imbecil, mas ela está no banheiro chorando por causa de você e para sua informação meu nome é Lia, alias já vou avisando a próxima vez que falar essas besteiras eu arranco suas bolas e não duvide de mim. - Olhos dentro dos seus olhos e percebo que ele ficou com uma cara feia.
-Nossa você tem a boca atrevida hein garota, fique tranqüila não vou falar besteira quero apenas pedir desculpa.
-Tudo bem pode ir ela está no banheiro, mas olha lá o que vai falar seu troglodita. - Se ele fizer alguma coisa para minha amiga eu juro que eu mesmo arranco seu membro mais precioso.
Saio dali nervosa e encontro com o outro irmão gostoso que fica com aquele olhar de safado para cima de mim, mas que merda isso está virando perseguição.
-O que você quer? - Falo com raiva.
-Calma não precisa ficar brava, na verdade pode ficar um pouco eu adoro mulher brava para que eu a coloque na linha. - Ele me prende na parede e sua respiração está bem próxima da minha orelha.
Nossa senhora das periquitas em apuros me ajude.
-Desde que te vi eu não consigo pensar em outra coisa a não ser no gosto que sua boceta tem.
-Cala sua boca seu pervertido. - Tento empurrá-lo só que ele é muito mais forte que eu.
-Eu sei que você também quer vi como me olha, ela deve estar toda molhada para mim. - Ele pressiona sua ereção na minha barriga e sinto como está duro.
-Me deixa experimentar seu sabor. - Ele morde o lóbulo de minha orelha e solto um gemido involuntário.
-Viu como você quer. - Ele aproxima sua boca da minha e lambe devagar pedindo passagem, sua boca é quente e macia não resisto e abro os lábios aceitando sua língua sedenta, nosso beijo é lento para que possamos sentir os lábios do outro, ele morde meu lábio e eu solto um gemido fraco.
- Vamos para o meu quarto quero você. - Ele fala com a testa colada na minha, eu realmente estou tentada a aceitar, mas conheço o tipo dele e não estou querendo sofrer mais quero apenas um cara gostoso para me divertir, mas esse não é o certo ele é o tipo de cara que é bom nem chegar perto.
-Eu não sou do seu tipo. - Ele me olha com uma cara estranha.
-Como assim, todas são do meu tipo.
-Esse é o problema - Falo isso e saio correndo dali.
====================
Oii minhas lindas,
Espero que gostem estou escrevendo com muito carinho, deixem os comentários.
Um beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Apaixonada
RomanceEdu e Lia♡ Segundo livro da série Apaixonada espero que gostem e se divirtam com essa louca. Lia Eu sou aquela garota louca que todo mundo acha que precisa de ajuda. Mas eu não preciso de ajuda só vejo a vida de uma maneira diferente e não acho que...