Lia
Minha vida nunca foi fácil meus pais eram pobres e se esforçaram muito para dar uma vida razoável a mim e minha irmã mais nova, com um pai eletricista e uma mãe cozinheira de restaurante eu tive que crescer muito cedo e cuidar da minha irmã mais nova Laura ela é cinco anos mais nova que eu e sempre fiz tudo para dar o melhor para ela.
Eu comecei a trabalhar cedo e me esforcei bastante para conseguir uma bolsa na faculdade, pois o dinheiro que meus pais conseguiram guardar só dava para pagar o aluguel de um apartamento pequeno, fotografar sempre foi minha paixão quando era muito pequena ganhei uma maquina de tirar fotos bem antiga e me divertia muito tirando foto de todo mundo, e como sempre fui muito sapeca pegava as gafes de todos, outro dia peguei meu tio beijando a empregada e aquilo foi um rolo só.
Decidi que deveria seguir meu sonho e fiz faculdade com muito esforço, pois encontrei apenas uma faculdade que tinha esse curso muito longe de casa, tive que morar sozinha e não conhecia ninguém na cidade. Depois da faculdade vim morar com minha melhor amiga Amanda onde dividimos um apartamento na capital, isso não foi nenhum esforço, eu e a Nani sempre fomos muito grudadas crescemos juntas.
Ainda estou começando com as fotografias, comecei com casamentos, festas de aniversário e coisas assim, depois de economizar bastante consegui abrir um estúdio pequeno para mim, na verdade a minha paixão é tirar fotos de pessoas, de todos os tipos de pessoas, por isso decidi abrir meu estúdio. Claro que gosto de tirar fotos de paisagens quero conhecer o mundo inteiro, mas fotografar pessoas é especial cada uma tem sua beleza, cada pessoa tem uma história e vida diferente.
Sempre mandei dinheiro para meus pais ajudando com os estudos da minha irmã que está cursando fisioterapia, mesmo com a vida difícil eu me formei e quero que ela também consiga se formar, faz um tempo que não vou visitá-los somos do interior é um pouco longe daqui.
Eu nunca tive muita sorte com homens eles sempre me machucaram muito e nunca querem nada sério, meu primeiro namorado me traiu com a prima, o segundo com várias mulheres e assim por diante, então decidi que não ia mais sofrer e não me apegar é meu lema apenas curtir.
Não fiquem horrorizados eu não sou nenhuma biscate e não saio com qualquer um, apenas se gosto de alguém eu não enrolo simplesmente pego o que eu quero e depois acabou, comigo não precisa ficar enrolando e ter que ligar no outro dia, porque eu penso como eles e quer saber assim é muito melhor não fico sofrendo depois.
Na verdade eu nunca me apaixonei, sempre sonhei desde menina em um amor como desses de filmes onde a gente é tratada como princesa e só quer uma pessoa no mundo, mas nunca encontrei esse cara, só imbecis que só pensam em si mesmos, então simplesmente desisti.
Eu amo muito a Amanda, mas ela precisa melhorar sua auto estima é uma mulher maravilhosa e pensa muito pouco de si mesma, por causa de muitas pessoas por ai que se acham melhor que as outras só porque tem uma aparência que a mídia diz que é bonita, por isso decidi que ia encorajá-la a ser melhor que isso, ajudei ela se arrumar e agora vejo minha amiga mais feliz.
Estou aqui tirando fotos de uma família no meio do parque, eles parecem tão felizes o marido olha para esposa como se tivesse admirando e os filhos estão com sorrisos enormes nos lábios, já a esposa tem um brilho diferente nela como se tivesse tudo que sempre desejou. Isso me deixa energizada e muito feliz, fotografar pessoas é maravilhoso, adoro pegar os sorrisos diferentes e as expressões que cada uma tem, ninguém é igual são todos diferentes.
As pessoas pensam diferentes, tem famílias diferentes, amores diferentes e isso é que as torna maravilhosas as diferenças, adoro mostrar isso para elas, adoro realçar a beleza que elas não sabem que tem, depois que fiz aquele book da Amanda me senti tão bem e pude ver que ela se sentiu muito mais bonita, decidi que vou fazer mais disso, vou começar a mostrar a beleza que todos tem e não sabem.
E as gordinhas vão se sentir lindas e maravilhosas, pois é isso que elas são só precisam saber disso e de alguém que mostre sua beleza a elas, esse é meu jeito de dizer o quanto elas podem ser especiais não importando como seu corpo é, a cor de sua pele ou a quantidade de dinheiro que tem no seu bolso.
Eu me preocupo tanto com o que todos precisam que acabo esquecendo de viver minha vida, na verdade vivo a felicidade dos outros e esqueço a minha, sinto que falta alguma coisa aqui dentro que ainda não sei o que é, tenho 25 anos e parece que falta alguma coisa.
O cara que eu estava gostando e achei que daria alguma coisa simplesmente me enganou e tinha uma namorada, ou seja, não adianta eu me apegar não vou conseguir um cara que preste, fiquei realmente triste e me sentindo um lixo depois disso, será que está escrito na minha cara idiota? Só pode.
Nani me convidou para uma festa fantasia com os irmãos gostosos, sempre quis conhecer esses caras eu sei já vi em fotos e aquilo não são homens são deuses gregos. É claro que aquela beleza só é por fora devem ser uns idiotas, mas olhar não arranca pedaço e também preciso pegar algum cara gostoso estou meia carente.
Agora estou aqui escolhendo uma fantasia e quero ficar sexy que homem não gosta de uma mulher sexy? Quero um cara que me faça feliz pelo menos uma noite para esquecer o infeliz que me magoou e vou conseguir.
Senhorita periquita sossega que vamos conseguir.
Essa periquita só pensa nela mesma, às vezes não pensa em mim, agora não sei se ela vai concordar comigo, mas eu adoraria estar na cama desse gostoso do Eduardo, cara ele é gostoso demais e esse sorriso cafajeste só de olhar essa foto na internet eu já fico maluca.
Eu adoro me sentir bonita então escolhi uma fantasia de mulher gato e caramba estou sexy demais, isso é muito bom essa fantasia marca certinho as curvas do meu corpo, fiz uma maquiagem gatinho e passei um batom vermelho, estou pronta para arrasar.
Amanda também está muito gata com sua fantasia de enfermeira fiz uma maquiagem bem linda nela o idiota do chefe vai babar isso eu garanto.
Bom meu pai sempre dizia que eu era a sua sapequinha e isso é verdade, poucas pessoas conseguem me aguentar, mas na verdade tenho um coração enorme e gosto de ajudar as pessoas que eu amo, por isso cuido da minha amiga nunca vou deixar ninguém magoá-la.
Vamos ver o que terá de bom nessa festa, só sei que vou curtir muito e relaxar um pouco estou precisando deixar de pensar nos meus problemas o e me divertir, dançar a noite inteira eu amo dançar, me deixa extasiada.
======================
Oii minhas lindas, está ai o primeiro capitulo do nosso segundo livro. Me perdoem pelos erros está sem revisão, espero que gostem.
PS: Deixem os comentários.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Apaixonada
RomansaEdu e Lia♡ Segundo livro da série Apaixonada espero que gostem e se divirtam com essa louca. Lia Eu sou aquela garota louca que todo mundo acha que precisa de ajuda. Mas eu não preciso de ajuda só vejo a vida de uma maneira diferente e não acho que...