apresentações

112 5 0
                                    

Apresentações...

Oi meu nome é Gabriela Duarte Ferreira tenho 17 anos sou loira dos olhos azuis branca 1,65 de altura e não sou muito!  muito gorda moro com meus pais em Londres na Inglaterra pois é na terra da rainha e bla bla bla meus pais são Carla Duarte Ferreira e Pedro Henrique Duarte Ferreira.
Vou contar um pouco da minha vida pra vocês:eu não sou muito simpática nem sociável não tenho amigos eu tinha apenas uma na minha antiga escola mas nessa não tenho nenhum, odeio rosa e adoro preto e vermelho e roxo também eu sei que tenho uma aparecia de praticinha mas não sou assim garanto a vocês não sou emo nem rockeira apenas sou solitária a minha relação com meus pais é ótima nos damos super bem eles sempre me deram muito carinho e me amaram do jeito que eu sou, ah é claro eu não acredito em amor de verdade tipo que meu pricipe encantado vai chegar em um cavalo branco pra me levar pro castelo atrás da colina sério ne que ridículo acordem pra realidade meninas tem garotos gente boa claro que tem mas a maioria é tudo safado nada contra claro mas alguns maltratam mesmo as mulheres então ta na hora de acordar pra vida ne credo.

Oi meu nome é Henrique Martinez tenho 17 anos e moro com meus pais agora na Inglaterra , meus pais São Gabriel Martinez e Julia Martinez também tenho uma irmã, Ana Beatriz Martinez.
Sobre a minha pessoa bom posso dizer que sou sociável educado e gosto muito de sair para as baladas com meus amigos me dou bem com meu pai mas eu e minha mãe brigamos muito pois ela me perturba dizendo que eu tenho que tomar jeito e bla bla bla, sou Branco cabelos pretos e olhos azuis sou um pouco forte tenho 1,75 de altura, bom eu sou bem popular no Colégio e tenho vários amigos e claro varias garotas aos meus pés ainda não vi uma que não morreu de amor por mim kkk e eu claro aproveito e pego todas não me julguem afinal o que há de errado eu não iludo elas Não digo que vou casar e ter filhos com elas! Elas ficam comigo sabendo que eu só quero ficar e mais nada.E também sem ofender não tem uma que preste para namorar é incrivel nenhuma consegue ser fiel então por isso fico com todas!

Bom pessoal eu sei que ficou curto mas são só as apresentações então espero que gostem!

A imagem é de Londres Inglaterra.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora