.Seis histórias diferentes.

26 3 2
                                    

*Mente no controle*
Essa história que será de grandes emoções é feita por seis garotas completamente diferentes,com histórias diferentes que havia algo em comum para junta-las,o amor por algo.
São elas:
Ana,Helenna,Emilly,Bárbara, Mariana e Giuliana
Ana com signo de libra,sempre a mais animada,brincalhona e sabe levantar alguém de algum problema,seu amor e dom pela psicologia é no ponto de ajudar os outros com problemas sem perceber.
Bárbara de leão,sempre foi bem humorada e muito inteligente,teimosa até demais,vai atrás de seus objetivos sempre.Canta divinamente bem.
Helenna de câncer,demora um pouco para entender as coisas,se preocupa com as amigas,um pouco impulsiva mas sempre foi legal com todos,tem um ótimo dom para estilo.
Emilly também de câncer, é meiga,fofa e possui os cabelos cacheados mais fofos do mundo,muito divertida, possui um dom para a pintura e desenhos.
Mariana de gêmeos,é muito divertida,um pouco sarcástica quando preciso,é uma boa amiga,bem inteligente e tem muita paciência e comcaminhos, tem um dom de conseguir ensinar algo para alguem.
Giuliana de sagitário, sempre ativa,divertida,não é de guardar mágoas,uma ótima amiga e companheira.Tem o dom de dar luz a tudo que seu sorriso lindo toca.
Essas seis mesmo com histórias e características diferente,o destino decidiu cruzar seus caminhos

Cada sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora