Você acredita?

7 2 0
                                    

Ana,Giu,Emilly e Helenna pegam o celular e desbloqueia o celular no Skype. A mensagem era essa:
Para Ana foi:"Boa noite. Tudo bem? Aqui é o cara da praia,que pediu seu número sabe? Rsrsrrs."
Para Giu foi:"Oi princesa,tudo certo? Sou o rapaz da praia,que de encantado com sua beleza pediu seu número."
Para Helenna:"Deixa que eu me apresente dama,sou Paulo,o rapaz que pediu seu número na praia,qual seu nome?".
Para Emilly foi:"Boa noite moça dos cabelos cacheados lindos e sorriso mais encantador que já olhei,qual seu nome?."
-Cara,eles chamaram mesmo! Ana deu uma risada sem graça.
Bárbara disse:"olha,que isso em." e começou a rir.
Desligaram o skype.
Ana continuou falando com o rapaz. "Tudo sim,e com você? Ah e afinal,qual seu nome?". Perguntou ana.
"Meu nome é Rogério,16 anos e você, qual sua idade e nome? Perguntou Rogério.
"Ana,tenho apenas 14. Não aparento,mas né! Minhas amigas também temos as mesmas idades." disse Ana.
"Sou o mais velho dos meus amigos,eles tem 15 anos." disse Rogério.
Trocando de chat.
"Tudo sim,nossa, me deixou meio sem graça." disse Giu.
"Me perdoe,não foi a intenção, meu nome é Anderson,e o seu?"
"Meu nome é Giuliana,mas pode me chamar de Giu,sabe mais prático " disse Giu.
"Um belo nome moça,o que gosta de fazer?." perguntou Anderson.

Trocando de chat
"Pois não Paulo,tão educado, que raridade. Prazer, Helenna." disse Helenna.
"Não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da sua casa,lhe der um beijo e partir. Minha educação não chega aos pés de sua beleza." Disse Paulo.
"Adoro essa música, você parece ser bem interessante. "Disse Helenna.

Trocando de chat
"Meus cabelos são minha identidade,já o sorriso,não sei,se acha,muito obrigada,qual seu nome?" perguntou Emilly.
"Rodrigo,disponha, me conte sobre você moça tão linda." disse Rodrigo.

Todas ficaram horas conversando horas com os rapazes até se conhecerem um pouco. Chegada a hora de dormir.

Amanheceu,Ana acorda e começa seu dia-a-dia,não conseguiu entrar no Skype, então não falou com as meninas até a hora da escola.
Deu 12:30 Ana sai de casa para a escola. Chegando lá já vê todas as meninas,todas empolgadas comentando sobre os rapazes.
Ana tava meio voada. Sabia que não queria que fizesse que o rapaz gostasse dela.
Emilly diz "vocês sabem que eles estudam aqui?".
Oi? Disseram todas espantadas.
"Exato,foram transferidos todos juntos. "
Quando Ana vira para tras era os quatro rapazes vindo em direção elas.
Cada uma falou com todos eles.
Bárbara percebeu algo estranho em Ana puxou Ana para o canto.
"Ana o que houve? Não gostou dele?" perguntou Bárbara.
"Ao contrário. Não quero que goste de mim,irei magoalo. Disse Ana.
"Ninguém é feliz com medo você sabe." disse Bárbara.
Logo voltaram onde estavam todos.
Rogério pegava no cabelo de Ana.
"Cabelo legal." disse Rogério meio atrapalhado.
Ana deu uma risada tão disfarçada que acho que Rogério acabou não notando.
Começou a aula,as novatas cujo Giu descobriu os nomes que era Letícia, Gabriela e Jenifer, logo olharam para os rapazes e foram chamar atenção deles, puxaram conversa,eles não deram menor bola para elas,eles foram falar com o resto dos garotos da turma,enquanto Giu,Ana,Emilly, Helenna e Bárbara foram se sentar. Ana estava andando com o novo livro que estava lendo nos braços,deu de cara com Rogério.
Ana pediu desculpas meio sem jeito. O professor chega na sala aprese ta Rogério, Anderson, Paulo e Rodrigo. Logo as novatas ficaram inquieta, Helenna escutou Rodrigo comentar com os outros garotos que meninas jogadas são patéticas.
A aula acabou e logo foram todas e todos para casa.
Ana tava com a cabeça na lua.
As provas seriam semana que vem.
Tava uma bola de neve.
-Acho que vou enlouquecer. Diz Ana.
Algumas pedras caem do lado dw dentro de seu quarto,a porta da sacada estava aberta.
Ana caminhou em direção a sacada,uma pedra pegou bem na cabeça dela.
-Que droga ! Disse Ana.
-Me desculpe. Disse Rogério lá em baixo.
-Rogério que ideia é essa? Quer subir ? É só bater na porta.
-Me desculpe achei que seus pais iriam implicar. Explicou Rogério.
-Eles sairam pra jantar,aniversário de casamento.
Ana saiu do quarto,desceu as escadas e abriu a porta para Rogério.
-O que houve? Perguntou Ana.
-Bem,não te conheço há muito tempo mas queria te dar esse livro.
-Um livro,o-obrigada Rogério.
Ana ficou meio sem reação.
-É meu preferido,acho que vai gostar,é de Harlan Coben.
-Meu escritor favorito. Diz Ana,Obrigada.
Rogério se curva e vai em direção a porta de saida.
-Espera.
Ana beija a bochecha de Rogério.
-Obrigada pelo livro. Diz Ana.
-Disponha. Diz Rogério.
Rogério vai embora,depois de dez minutos a campainha toca novamente,era as meninas,trouxeram pizza,roupas e refrigerante.
-O que? Diz Ana confusa.
-Fala sério que esqueceu da festa do pijama? Diz Helenna.
-putss que vacilo,desculpa, entrem. Diz Ana.
Elas sobem pro quarto de Ana.
Conversam a noite inteira sobre os rapazes e não demora muito,depois de comer foram dormir.

Cada sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora