Mariana falou para Ana que logo falou para as outras meninas que sua mãe havia recebido uma proposta de trabalhar na Alemanha e Mariana iria com sua mãe.
As meninas logo ficaram feliz por Mariana,não ficaram tão triste por ela ir embora,Mariana ficou feliz com a reação e até maturidade das meninas com sua partida,Helenna apesar da idade já sabia dirigir, Ana conseguiu o carro do pai emprestado,Helenna foi buscar Emilly,Giu,Mari e Ana no carro.
Partiram pro aeroporto para deixar Mariana,Giu era muito próxima a Mariana,porém ficou feliz por Mariana e sua oportunidade.
O voo de Mariana já estava prestes a sair. Demos um abraço muito forte coletivo. Nos despedimos e logo depois Helenna teve uma ideia de festa do pijama para se conhecerem melhor.
Helenna dirigiu até a casa de todas as meninas para elas arrumarem as roupas e as coisas pra festa do pijama que ficou de ser na casa de Ana.
Logo depois Helenna foi pegar as meninas para ficarem na casa de Ana,deixa as chaves na mesa da sala. As meninas sobem em direção ao quarto de Ana. Era realmente grande.
Foi a noite mais divertida que elas aproveitaram,aproximou muito elas cinco,não demorou nada para chamarmos Mariana no Skype depois das histórias de terror. Ela viu pelo skype a guerra de travesseiros e até a troca de segredos.Depois de muito rirem é chegada a hora que todas caem no sono.
Quando todas acordam já estava com o café pronto,Ana acordou mais cedo para fazer sanduíches,suco e até chocolate.
Ana amava cozinhar,aprendia vendo a mãe e a avó.
Depois de comerem começaram a se arrumar para a escola,dessa vez a mãe de Ana que foi deixa-las na escola.
Ao entrarem na sala de aula se deparam com três novatas que olhou para Ana e Helenna de cara feia.
-A cara delas é feia assim ou tá com fome em plena 13:10? Disse Helenna irritada.
As meninas começaram a rir e foram se sentar para começar a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada sorriso.
AcakCada sorriso é um romance adolescente,seis amigas que estudam em uma mesma escola em Portugal, a vida delas é cercada por quatro rapazes,uma história com lágrimas, reviravoltas e muita felicidade.