"O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz."
Cap" 1"
Exatamente 08:00 da manhã acordo com uma vontade imensa de ficar em casa assistindo meus filmes, lendo meus livros , então decido levantar e fazer minha higiene matinal , vou no armário pego minha roupa umas calças legg( desculpem não sei como se escreve) ,e uma blusa dos Nirvana quem vai mais ou menos na metade das minhas coxas pelo simples fato de eu ser baixinha , então pego minha toalha e vou para o banho .
Assim que acabo meu banho ouso meu celular tocando e vou correndo atender.Eu: Alô ? Quem fala?
Xx: Até parece que não sabe quem é que ta falando piriga! Kkkkk
Eu : Haa, bomm diaaa pra senhorita tbm Soph!!!
Soph: Boom diiiaaa Anã ! Eeeei você esta em casa né ?
Eu: To sim acabei de sair do banho só vou colocar minha roupa e tomar o café da manhã .
Soph : Sei, ham é daqui a 10 minutos estou passando ai pra agente tomar café na Bella bell ,pode ser piriga?
Eu: Pode então vou me arrumar e estou te esperando o portão esta aberto é só entrar .. Bjs até daqui a pouco.
Soph: Bjs até ...
Soph encerrou a ligação e eu fui logo colocar minha roupa. Então roupas posta agora só falta o cabelo vou por ele em um rabo de cavalo meio frouxo, comecei a fazer uma make básica só um pouco de rímel e lápis e um brilho labial nude .. E pronta.! ...
Vou para frente ao espelho e começo a observar como sou. Sou morena tenho olhos verdes claros ,sou baixinha tenho belas curvas , mas o que mas chama atenção em mim são os olhos e eu tenho orgulho de ser apenas os olhos , demorei em serca de 10 minutos a me observar e nem vi a Paola entrando no quarto .Soph : Pirigaaaa chegueiii vamos logo porque estou com fome .Falou a anta e depois de olhar pra mim e falar .
: Eita q aconteceu ta tão ha seila esquece vamos logo kk to com fome .Peguei minha bolsa preta com os documentos e a carteira e só não poderia esquecer o celular , chamamos um táxi e fomos tomar nosso café da manha .
Quando foi 08:45 chegamos lá escolhemos uma mesa no fundo já tinha pessoas lá tomando seus cafés,quando der repente ouvimos muita gritaria do lado de fora meninas correndo para todos os lados nem ligamos passaram uns 20 minutos ,estávamos tomando nosso café quando ouvimos a porta abrir e fechar em serca de segundos não estávamos nem ai pra quem era , só reparamos quando 4 rapazes com roupas pretas e de capuz sentaram em uma mesa perto da nosso , então a Soph falou .
Soph: Quem sera que são eles ?Brenda sera que são famosos ou algo do tipo ?
Eu: Pow nem sei mas tomara q sejam famosos ou algo do tipo sla.
Soph: É tomara mesmo , e ainda se forem gatos , não consigo ver ,Brenda você vê alguma coisa ?
Eu: Eu só sei q 2 deles estão virados pra cá e com a mão no rosto então não da pra ver nada.
*******
Enquanto isso na outra mesa estamos quem a Brenda menos esperava os meninos da 1D todos de roupas pretas capuz tudo pra não reconhece los , mas alguma coisa chamou a atenção de um deles , sabem quem foi , pois é foi ela a Breh'. E sabem d qual dos meninos ela chamou atenção foi a do liam ;
#Liam on:
Assim que entrei dentro desta cafeteria não parei de olhar para uma garota que estava bem na nossa frente , mas acho que o Harry não prestou muita atenção porque não larga do celular desda hora em que entramos pela quela porta , mas não faz mal , então contínuo olhando para ela até que ela percebe e fica me encarando e não resisto mais e retiro meu capuz liberando finalmente a visão dela pro meu rosto eu só vi quando ela começou a chorar do nada e cutuquei o Harry pra ele presta atenção nela e foi por míseros segundos que a amiga dela olhou pra trás de sí e viu quem era realmente nos que estávamos ali .#Liam Of
#Breh' OnEu não parava de sentir que alguém estava me observando e então assim olhei para os meninos e vi um deles olhando de relance pra mim e reparei a o outro não largava do celular , então foi em volta de 2 sgds, comecei a chorar ,por não acreditar que eu estava mesmo vendo os meninos da 1D literalmente na minha frente , e o Liam q não parava de olhar pra mim cutucou um outro rapaz q ligeiramente levantou a cabeça e eu pude ver o amor da minha vida Na minha frente , então o Liam levantou e veio andando na nossa direção enquanto eu levantava da minha cadeira e corria na direção dele e ele como sempre um sorriso no rosto e caminhando em minha direção com os braços abertos então foi assim , que acabei me deixei ser abraçada por Liam Payne, e enquanto ele me apertava em seus braços eu o ouvia dizer.
Liam: Nossa para de chorar você é linda não chore ,estou aqui mas não precisa chorar .
Breh: Naa... Não é isso Liam é que eu nunca esperei encontrar vocês aqui e muito menos q ganharia um abraço seu..
Enquanto isso os meninos estavam em pé olhando para os dois , abraçados sem entender nada , o Nial então falou .
Niall: Meu deus não acredito q estou vendo ela aqui , liam deixa eu abraça-la , agora ... Eu lembro delas foi elas q fizeram uma homenagem pra mim no meu aniversário e no seu tbm Liam .
Os outros meninos sem entender nada só ficam olhando ...
Breh': Niaall não acredito meu deus , como você lembra disso? .Eu me soltando dos braços do liam foi ate o Niall ...
Niall: Minha linda você pensa q voue aquecer das meninas que me fizeram ficar feliz do outro lado do mundo?. Você pensa que estamos aqui fazendo oque só passeando ?.
Quando a Breh' ia falar uma pessoas a pessoa q ela mas desejava esta abraçada neste momento fala ,,,
@Meninas esse é o primeiro livro q escrevo então se não estiver muito bom me desculpem sou iniciante ! Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Para sempre sua"
RandomBreh' como gosta de ser chamada pelos amigos ,tem apenas 15 anos de idade É do Rio de Janeiro mora com meus pais e seu irmão mas novo , sua melhor amiga é sua prima , é apaixonada pelos meninos da "One Direction" principalmente pelo Harry Styles e...