Lagrimas,Sorrisos, Abraços ¹

27 2 0
                                    

"Oh Sonho Dela Era Bem Simples, Ela Sonhava Em Ser Feliz". ⚓✨

#Continuação:

Eles entraram dentro do carro e o Harry sentou do lado da Breh com o braço em sua volta, e acariciando seus cabelos enquanto ela chorava nas curvas do seu pescoço. E ele falando..

Harry- Calma minha pequena não vai acontecer nada de mal com ele fique calma ..

Breh- Ta bom vou ficar sim . -Vamos mas rápido por favor .

Paramos de conversar e chegamos rápido no hospital correu tudo bem meu primo estava bem precisava q eu fizesse doação de sangue então fiz e os meninos estavam l fora com a Soph ...Sai da sala e fui logo ter com eles .

Eu- To cansada , to com fome e quero minha cama linda e maravilhosa d gostosa .

Soph- anã vamos no parque por favor

Eu- Que parque sua loca aqui não tem parque não .

Soph- Tem sim mas é lá no Rio e eu quero ir ! Vamos jumenta

Eu- Vai você não vou pro Rio só pra ir em um Parque no qual eu sei q irei d t carregar de lá a força pra poderes vir embora .

Soph-Mais Breh os meninos vão e eu queria ir e o Luan vai ta lá .

Eu- oq é q eu tenho haver com eles sua loca ..e vai você kkkk eu não gosto do luan e não vou pq se eu for minha mae vai da a louca em casa com Caio.

Soph- Oq que tem quantas vezes saímos escondidas pra ir nas festas dos rapazes agora VC não quer ir meu o Harry tbm vai caraaaaa fala q vai por favor??

Eu- Eu sei que o Hanzza vai , mais to desanimada e não quero ir a lugar nenhum e eu sei que se eu não for VC não vai kkk então só dessa vez eu vou oks

#Pensamento Soph:

Cara a Breh é feraa velho ela sabe que gosto de parques e TLS e ainda o luan vai está e eu queria poder tirar uma foto com ele , mas se ele não for não não irei poder então fei q o Harry iria ela tbm nem ligou muito mas ela disse que iria então é melhor falar com os meninos e irmos logo nos arrumar pq eles vão nos levar e preciso ir na casa dela pra me arrumar .

Pensamento Louis:

Lou- Vamoos meninas eu quero ir no parque e quero que vocês conheçam uma pessoas muito especial pra nos espero que vocês gostem dele . vamos ?

Breh- Lou nos vamos pra casa tomar banho e nos arrumar ta ?

Lou- Mas vocês vão mesmo né kkkk em ? Se vocês não forem eu vou ficar brabo com vocês

Niall- Boo elas já sabem é melhor elas irem se arrumar mesmo q agente vai ter q ir ...

Liam - vamos lá eu kevo vcs vamos rápido q eu ainda quero tirar um cochilo, porque to morto kkk

Harry - Quero dormir tbm. Mas vocês não acham melhor irmos pra casa delas ai dormimos lá na sala e TLS enquanto elas dormem no quarto ai vamos direto pro Parque ??
Em pequena podemos ir ?

Breh- Podem sim então vamos ? . porque to com sono tbm

Soph- campos todos porque preciso de um banho bem quente por quer estou com frio e Prima me empresta alguma roupa sua não quero ir em casa e depois voltar oks ?

Breh- oks vamos ?

Entramos no carro e fomos chegamos fomos todos pra sala ai a Breh falou que iria ver a roupa pra por mas tarde e ir tomar seu banho enquanto fui junto pra escolher nossas roupas ..

Espero que estejam gostando kkkkkkk obgd por lerem beijinhusss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Para sempre sua"Onde histórias criam vida. Descubra agora