7

4.1K 95 3
                                    

Uma pessoa sorridente para os que convivem com ela. Mas só ela sabia o que realmente estava acontecendo, só ela sabia o quanto estava doendo. Sua cabeça estava literalmente tumultuada, cheia de sentimentos estranhos e incompreendidos. Sua família não a entendia. E pra piorar, todos a chamavam de grossa, chata, e jogavam na sua cara tudo de ruim que ela fazia. Ela chorava todas as noites antes de dormir. Chorava por lamentar uma vidinha tão medíocre que levava. Dói nela ter sempre ouvir sua mãe se queixar de tudo o que ela faz. Ela se considerava burra, burra por não conseguir alcançar tal "média" ridícula, que era dada pela escola. E burra por amar, mas, é incontrolável ela não se apegar a alguém, e era mais difícil ainda o esquecer. Ela vivia em um grande conflito com si mesma, tentava liberar todas suas dores em lágrimas, pensava em se matar constantemente. E dormia, dormia para fugir da realidade. Mas do que adianta dormir, se ao acordar nada tinha ter mudado. OTÁRIA, ainda busca a felicidade, ou até mesmo por confiar tanto nas pessoas. Ah! pobre garota, mesmo com um coração tão despedaçado, ainda permanecia com um sorriso no rosto. E não, esse tal sorriso não era para disfarçar suas dores, era apenas para mostrar ao mundo que mesmo elas estando destruída por dentro, ela ainda tinha forças para sorrir, porque quem lhe dava forças era Deus. Deus sempre esteve ao seu lado, e nunca a abandonou. E mesmo ás vezes ela pensando em se matar, pensando que Deus tinha lhe esquecido, ele sempre dava forças à ela para continuar. Ela sabe, Deus não erra, não falha, não tarda. Quando Ele quer não há quem impeça, quem mude ou atrapalhe os seus planos. O que Ele faz é perfeito, é maior, é melhor do que se pode imaginar. Quando ela pois um ponto final na sua vida, Deus colocou mais dois pontinhos e escreveu: Continua... E até hoje ela tem forças para continuar. A vida dela com Deus é marcada por renúncias, porque não há amor sem sacrifício. E o seu amor pelo Senhor será vez após vez provado no altar, no lugar da entrega, daquilo que é mais precioso. Quando ela renunciar, vai ser verdadeiramente livre e vai se tornar apta a receber de Deus aquelas mesmas coisas de que abrimos mão. Porém, agora neste segundo estado, estas coisas não a domina mais. Pelo contrário, ela a administra como bons mordomos e cuidamos delas como quem sabe que tudo vem do Senhor, pertence a Ele, e existe para o cumprimento dos Seus propósitos. Seu dom, seu talento, sua beleza, sua saúde, sua inteligência, seus bens, sua família, todos seus sonhos e projetos: nele ela vive, se move e existe. Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Quando Ele se tornar o primeiro em seu coração, ela estará pronta para possuir todas as coisas. Aí se cumpre o que está escrito em Mateus 6:33: "Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas." Renúncia é entrega, nunca se sabe o que vai vir. Mas Deus nunca fica devedor de ninguém, e é por isso que ela nunca, jamais, perderá sua fé.

" Tumblr "Onde histórias criam vida. Descubra agora