Estava deitada no sofá com as pernas em cima das de Kyung,fitava-o assistindo televisão,ele estava concentrado em um filme qualquer que passava,aquele filme já não me interessava,já havia o visto muitas vezes para revê-lo,eu queria aproveitar o tempo que tinha com Kyung,apesar de não ter muito graças aos ensaios,os show's e as turnês. Ser namorada de um k-idol tinha suas vantagens e desvantagens,eu não ligava para dinheiro,nem para presentes até poque eu não sou interesseira. KyungSoo era do tipo carinhoso,atencioso e tímido em certas horas,o menino perfeito para mim. Tudo nele me fascinava,dos pés a cabeça ele era perfeito,não importava o jeito que se vestia,mesmo com uma calça surrada e velha e uma blusa manchada de mostarda ele estava perfeito e sexy.
Eu posso está se fazendo pela garota apaixonada e boba por ter um namorado como ele,mas era exatamente isso o que eu era. Não tinha como não se apaixonar por KyungSoo.
Seus lábios levemente entre-abertos para que pudesse respirar melhor me ipnotizavam,aqueles lábios carnudos e deliciosamente beijáveis me chamavam,eu tinha certeza,ou talvez seja apenas coisa da minha cabeça. Seu cabelo bagunçado e sua blusa cinza de manga comprida que estava caida para o lado mostrando toda a parte direita de seu ombro,o deixava extremamente sexy. A minha vontade de agarrá-lo ali e agora era enorme,como ele conseguia ser assim,mesmo não querendo?!.
Eu e Kyung nunca tivemos uma relação sexual,eu sou virgem e ele me respeita,espera meu tempo. Eu o queria tanto essa noite,não sei porque,mas meu corpo inteiro estava queimando,eu estava necessitando que ele me tocasse ali,naquele momento,mas ao mesmo tempo eu estava com medo. Mas hoje eu perderia meu medo. Ia ser hoje.
Continuei fitando-o e disfarçadamente levantei sua blusa com meu pé passando o mesmo por seu abdômen. Um pequeno sorriso se formou no canto de sua boca,mordi meu lábio inferior e continuei fitando-o.
-O que está fazendo?-ele perguntou sem tirar o olhar da televisão,mas continuava com seu pequeno sorriso.
-Eu não estou fazendo nada.-disse passando meu pé sobre seu membro,ele fechou os olhos e soltou um pequeno suspiro. Sorri sapeca com sua reação.
-Não deveria fazer isso...-ele me fitou sério. Aquiei a sobrancelha e sorri de canto.
-E porque não?-perguntei passando meu pé novamente sobre seu membro e apertando-o com meus dedos. Kyung mordeu seu lábio inferior e eu sorri.
-Pare com isso..-ele voltou a atenção para a televisão. Bufei. Me sentei no sofá e voltei a deitar só que agora com a cabeça em seu colo.
-Kyung...-sussurrei na tentativa de chamá-lo.
-Huh?-ele respondeu,mas sem me olhar.
-Eu te amo.-disse,ele me olhou e sorriu,seus dedos deslizaram por minha bochecha me fazendo sorrir de canto. Ele era tão perfeito.
-Eu também te amo,Pamela. Você nem sabe o quanto.-ele se inclinou me dando um selar demorado nos lábios.
Eu não me cansava de olha-lo,eu não sei o porque mas o amava tanto,tanto que até doía. Peguei em sua mão e acariciei a mesma dando um beijo na palma dela logo em seguida. Me sentei no sofá e me levantei indo até o quarto,me deitei na cama e fitei a janela entre-aberta,o vento balançava levemente a cortina deixando o ambiente calmo e fresco. Não demorou muito para eu ouvir a porta se abrir,fechei meus olhos e fingir estar dormindo. Senti os braços de Kyung me envolverem e seu queixo pesar sobre meu ombro.
-Eu sei que não está dormindo...-continuei imóvel.-Você ronca!-não conti uma risada fazendo-o rir também.
-Eu não ronco!-disse me virando pra ele e lhe dando um tapa de leve no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Kyung Soo》 |one shot|
FanficVocê sempre será meu primeiro.. Meu primeiro amor. ___________ •Sweet• •Hot +16• •Hétero• ___________ Para: @LadyySoo