❤ Conhecendo A Deus ❤

1.3K 72 13
                                    

Vou começar falando é respondendo algumas perguntas que surgem bastante no mundo. Oque é ser crente ? Porquê ser crente ? Pra quer ir pra igreja ? Quem disse que eu presiso está na igreja pra Deus está em minha vida ?
1- Ser crente de verdade é bem mas que colocar uma bíblia debaixo do braço é está na igreja , ser crente é renuncia o mundo o pecado, a carne , a mentira , as drogas , a prostituição parar busca a Deus ser crente é saber que sem esse Deus você não consegui nada , se crente é ama a Deus de tal forma que você senti um prazer imenso em busca a ele, ser crente é ser diferente do mundo é ser o oposto do mundo , muitas pessoas falam que crente é burro em larga os prazeres do mundo parar servi à
Deus , mas eu te digo, será que esse Deus que morreu na cruz por mim é por você que não somos nada nem dignos de nada não merece que agente largue as coisas passageiras do mundo para servi a ele ? Eu prefiro servi a ele , busca a ele , segui os mandamentos dele , é reconhecer a cada dia que eu não sou nada é ir pro céu do que fica no mundo é ter até dinheiro,fama, "amigos" , mas de noite quando colocar a cabeça no travesseiro não tem a paz , não tem um sono em paz . Ser burro é fica no mundo se acabando , bebendo , fumando , se prostituindo , acabando com a sua vida é no grande dia ir pro inferno , ser burro é pegar o seu salário é gosta todo com bebidas é drogas é dpz fica de resacar, vomitando,é até mesmo no hospital. Mas hoje Deus te convida à mudar o quadra da sua vida é deixa ele te transformar.
2- Ser crente porquê eu quero o melhor de Deus pra mim , porquê no dia que a trombeta soua eu quero ir pra glória.
3- Todo crente que se converteu de verdade é quer compromisso de verdade com Deus sabe quer , presisa congregar , presida está na igreja buscando a Deus é se fortalecendo , porquê existem demônios no inferno que sobem para destruir a minha é a sua vida é eles sabem que se descerem sem fazer oque foi mandando que é nós destruir, nós tirar da igreja , eles iram sofrer penitências lá no inferno e se agente não congregar ,não busca a Deus ,você acha que vamos vence ? Certamente não.
4- A bíblia diz que nós devemos pegar a nossa cruz é servi a Jesus é não Jesus segui a nós , porquê tem pessoas no mundo que ficam vivendo a sua vida é fazendo coisas que desagradam a Deus é achando que Deus está ali na vida dela "seguindo" ela , é os seus planos mas não é assim nós que devemos segui-lo é deixa que ele faça os planos dele em nossa vida .

GENTE PORFAVOR NÃO ESQUEÇA DE VOTAR É DEIXA SEU COMENTARIO É A SUA CRÍTICA CONSTRUTIVA VIU.

 Até Tocar O Cêu Onde histórias criam vida. Descubra agora