Quando aceitamos Jesus , passamos por varias provas,lutas,perseguição, é até somos julgados por muitas pessoas , mas devemos percevera na presença de Deus. Mas tem uma "época" na vida do crente que ele começa a olha os seus erros , os seus pecados é por isso satanais começa a oprimir a pessoa colocando coisas na mente pra ela desiste , falando que você não pode , que você não consegui , mas maior é aquele que está na minha é na sua vida , temos que está a cada dia reconhecendo que não somos nada é confessando nossos pecados mas nus arrependendo é não nus abatendo.
A bíblia diz no salmo 40 parar agente esperar no senhor , é temos que esperar nele sim , mas tem coisas que somos nós que temos que fazer , nós que temos que fala não ao pecado , tem crente que parece que quer que Cristo desça do cêu é fala não ao pecado, a droga, a mentira a prostituição por ela , Jesus está voltando está na hora de sair do a comodismo , pega a tua cama é andas, Deus te deu a boca diga não pra o mundo, Deus te deu as pernas corra no pecado se afaste das amizades maus , bota a cara no pó é clame a ele,peça a ele pra te ajuda , pra arranca o espírito do acomodismo. Você pode está lendo ai é pensando essa palavra não é pra mim não é pra fulano é pra ciclano mas essa palavra é pra você comese a se olha ai , as vezes agente olha pro próximo é diz "SÓ JESUS NA CAUSA DELE" . "OQUE SERÁ QUE DEUS PENSA DELE ?" . É será que você já se perguntou oque é que Deus pensa de você é de mim ? .... É momento de evangelisa fala de Jesus mas também é momento de olharmos pra nós mesmos é corrigimos os nossos errados . Levanta desse sofá, dessa cama , sair desse celula , sair dessa prostituição, dessas drogas, dessas pornografias Jesus está vendo tudo é ah todo momento é eu é você temos que vigia é ora é fica na posição VIGIANDO é ORANDO é assim conseguiremos quebra as cadeias esperituais a cadeia da fofoca , a cadeia da homossexualidade do lesbianismo, da avareza, da vaidade , da mentira ... Eu garanto que se aparti de hoje você começa a dizer não ao pecado, a orá , a jejua é principalmente tenque dar lugar pra Deus trabalha na sua vida .GENTE VOTEM PORFAVOR , DEIXE SEU COMENTARIO, OPNIÃO E CRÍTICA CONSTRUTIVA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Tocar O Cêu
SpiritualAté Tocar Os Seus É Um Livro Evangélico , Feito Parar A Glória De Deus É Parar A Edificação De Almas,Onde Estará Falando Sobre Temas É Situações Enfrentadas Pelos Jovens É Por Todos Os Cristão , Evangélicos Todos Os Dias É Como Enfrenta Essas Situaç...