Capitulo 2 ❤

111 10 1
                                    

( Minha casa no Brasil na imagem acima )

Eloisa narrando :

Nossa como a semana passa rápido hoje já é segunda. Amanhã de manhã já vou viajar. E já estou morrendo se saudade da Vih e da Laisa.

Laisa estava em Orlando que de Miami ate lá de carro da 4 horas de viajem.
Ela foi para lá em férias, não pode ir por conta que estava muito ocupada esses últimos meses. Ela foi pois por incrível que pareça os professores falaram que ela merecia umas férias realmente.

Eu decido ir nas minhas amiga,familiares para visita-los pera última vez. Eba ta parei.

Minha tia mora a uma quadra daqui então vou lá...

Chegando lá toco a campainha e meu primo Richad abre.

Richard: Oi prima .

Eloisa: Oi.

Richard: Entra, está todos os parentes aqui, bom eu falei pro seu pai mas ele disse que você estava ocupada...

Como é que é??

Eloisa: Claro, eu estava ocupada sim..
Mas que bom que todos estão aqui...

Ele então me leva ate a varanda onde esta meus tios e tias, vós, vôs , primos e prima.

Dou beijo em todos e digo.

Eloisa: É, gente ate atenção aqui por favor.

Falo um pouco alto e todos me olham.

Ester : É, vim me despedir de vocês , como devem saber vou para Miami ...

Xxx: Ah, você vai mesmo?

Eloisa: Sim , Mas algum dia venho para visitar vocês...

Eles assentiram e fiquei lá mais um pouco, não poderia demorar pois tinha que arrumar minhas coisas...

Então decido ir embora e já é 16:45 ...

Chego em casa e vejo meu pai no sofá...

Eloisa: Oi pai. Queria fazer uma pergunta...

Eu falo abaixando a cabeça..

Eduart: Oq foi minha filha?

Eloisa: Eu queria mesmo me mudar mais... E a igreja como vai ficar? Não podemos ficar sem congregar...

Eduart: Minha filha, eu esqueci de te falar, na verdade seria uma surpresa mesmo...

Eloisa: O que?

Eduart: Eu vou abrir uma nova igreja lá em Miami... Sem falar que devemos congregar...

Eloisa: Ai que bom... Agora sim, a felicidade esta completa..
Ele abre um sorriso.

Tais : Filha?

Fala minha mãe entrando no meio da conversa...

Eloisa: Sim mãe?

Tais: Já arrumou suas coisas?

Eloisa: Ihh, esqueci vou subir e arrumar ta ?

Ela assentiu. Subo as escadas e vou até meu quarto ,preparo minha mala... Pego todas minhas peças de roupas, sapato, maquiagem completamente TUDO.
Depois de 10 minutos minha mãe me chama para mim ir jantar Desço janto...
Logo depois subo ajoelho oro e me deito.

No dia seguinte :

Acordo cedo e vejo que vou viajar que tudo. Desço e vejo meus pais na sala...

Tais: Filha vamos?

Eloisa: Mais já?

Tais : Sim, acordamos atrasados... e... vai trocar de roupa rapidinho filha..

Subo as escadas correndo e visto uma calça um pouco solta pois a viagem vai ser longa. Pego uma blusinha soltinha e visto o chinelo e deixo meus cabelos solto mesmo.

Desço e meus pais já estão no taxi ?

Eloisa: Cade o nosso carro ?

Eduart: Eu deixei para seus vos, eu comprei um carro já. Quando fui para lá mês passado lembra? Eu já comprei mas como não queria falar que iríamos nos mudar... fiz tudo surpresa...

Assenti toda feliz e fomos ate o aeroporto.

Xxxx: Atenção passageiros do voo 134 , por favor se encaminhe para a porta numero 6 e boa viagem.

Sim era o nosso. subimos no avião... Não era a primeira de vez que viajo de avião mas.. Tenho medo...

Depois de 18 horas de voo :

Sim 18 horas , pois escolhemos a "escala" , ou seja ele vai parando em outros países antes que chegue ate Miami , achamos melhor pois a viagem seria muito cansativa então.

Fiquei ENCANTADA com a cidade, só casas lindas e quando cheguei na minha não acreditei...

A Filha Do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora