Prólogo

4.8K 562 197
                                    

     A vida sempre foi algo fácil para se lidar. Por mais problemas que surgissem, eu podia conviver com aquilo. Existem pessoas que entram em sua vida e não mudam nada, já outras, entram para fazer uma grande mudança. Eu não fazia ideia de que a vida envolvia muito mais do que estudar, divertir-se, namorar e ser feliz. A falta de maternidade foi um baque para mim, a falta de pais foi algo que fez a minha personalidade pé no chão, mas ainda assim, sentimental e despreparada para enfrentar problemas que a vida me daria. Quando Niall se mudou para minha casa, eu não fazia ideia que meu passado seria algo tão complicado, não fazia ideia até ele me mostrar. E foi assim que ele entrou no meu coração. Desde que nos conhecemos, eu sabia que algo em Niall era diferente, sabia que algo mudaria a partir do momento em que ele passou pela porta da sala. Quando eu me dei conta, minha vida havia se tornado como um daqueles filmes de ação em que a menina não imagina que cada dia que passa, pode ser pior.       
     Mas será que eu mudaria algo se soubesse o estrago que ele, e tudo ao meu redor, faria em meu psicológico? Em meu ser? Acho que não. Niall não é o príncipe encantado, longe disso, mas será que por trás de toda a frieza existe algum tipo de sentimento? Algo além do rancor? Desconfio. É como dizem, a vida não é feita de flores, mas ainda assim, podemos ser felizes, é só o queremos.

     Além do mais, estou vendo minha armadura se trincar a cada dia que passa, deixando-me totalmente exposta a dor.


© Nicollefpaynee

Quem é você de verdade?||1° NHOnde histórias criam vida. Descubra agora