Lara Cooper
Minha semana passa mais rápido do que imagino, continuo meu roteiro de aulas e trabalho. Saio das aulas e vou almoçar com Niall quase todos os dias e, finalmente, meu sábado chega e como combinado, prometo ao Niall que irei passar uma tarde na casa da minha avó. Acordo cedo para me organizar. Tomo um banho e prendo meu cabelo em um rabo, passo pouca maquiagem, tão pouca que nem dá para perceberem. Coloco uma camiseta azul marinho e por cima uma blusa xadrez da mesma cor, visto um short jeans e calço uma sapatilha. Coloco tudo na bolsa e, logo, Niall me liga dizendo que está me esperando. Desço rápido e vejo o mesmo no estacionamento do prédio. Abro a porta do carro e me surpreendo em como ele fica lindo sem aquela roupa preta. Niall usa uma camisa azul e uma calça de moletom cinza, seu cabelo está bagunçado e suas bochechas tão rosadas. Sento-me no banco e coloco o cinto, Niall se inclina e dá um beijo em meus lábios. Saímos do estacionamento e o mesmo abre os vidros do carro para o ar circular. ''Minha avó sabe que eu vou, não é mesmo?'' Pergunto e ele faz a curva com violência.
''Claro que sabe.'' Ele diz e coloca a mão em minha coxa. ''Mas você vai ficar comigo.'' Ele sorri e eu também, por mais que o sentimento que esteja passando dentro de mim seja apenas de nervosismo.
''Eu sei, mas quero que ela saiba que a casa é dela.'' Dou de ombros e encaro as árvores que enfeitam o caminho para a casa da minha avó.
''E você morava lá até um mês atrás.'' Ele dá de ombros e eu concordo.
''Não quero brigar com ela.'' Explico e sinto a mão quente de Niall acariciar meu joelho. Ele estava tão bonito, com uma aparência diferente. Mais jovem? Talvez.
''Não vai, você vai ter coisa melhor para fazer.'' Percebo o sorriso safado em seu rosto e lhe dou um tapa, fazendo-o rir mais.
Passamos todo o caminho conversando sobre como foi nossa semana e eu não paro de dizer o quanto estou animada para começar meu estágio. O caminho torna-se mais rápido que eu imagino, e logo estamos parados em frente àquela casa imensa onde fui criada.
''Bem-vinda ao lar.'' Niall diz abrindo a porta para mim e eu salto pegando minha bolsa pesada que ele pega de minhas mãos.
''Pô, é só uma noite. O que tem aqui dentro? Trouxe o sofá?'' Ele pergunta olhando por uma abertura pequena no canto da bolsa e eu rio do mesmo.
Olho em volta e a vizinhança continua a mesma, mudando apenas a casa da frente que se tornou rosa desde que me mudei. Parece que faz anos que não venho até essa casa, quando no caso só faz um mês. Eu cresci naquela casa e conhecia tudo naquele pequeno bairro, sentia falta do meu quarto e de tudo que eu vivi ali. Niall esfrega minhas costas ao perceber que estou pensando em algo e eu abro um sorriso sem mostrar os dentes e começo a andar em direção à porta. Ele abre e a casa está exatamente da mesma forma, tirando o sofá que mudou de lugar. Niall encosta a porta e me olha com um sorriso.
''Ela não está em casa, podemos ir para o meu quarto e fazer algo.'' Ele diz e eu concordo. Subo as escadas junto ao mesmo que abre a porta de seu quarto, e logo, o cheiro do seu perfume forte invade meu nariz. O quarto dele é mais organizado do que imaginava. Niall fecha a porta e coloca minha bolsa em cima do baú no canto do quarto. Devagar me aproximo da janela e olho lá para baixo. O jardim continua muito bem cuidado, o que me deixa feliz. Fico olhando o jardim e Niall me abraça por trás dando beijos de leve em meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar de uma maneira inexplicável. Viro-me com dificuldade e Niall deixa um beijo em meus lábios antes de me abraçar e sorri de uma maneira meiga. ''O que estava pensando?'' Ele pergunta dando beijos de leve em minha bochecha.
''Muitas coisas.'' Sorrio e o mesmo me abraça pela cintura, ficando um pouco distante outra vez. ''Quer ir lá em baixo?'' Ele diz e eu nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você de verdade?||1° NH
Fanfic''Existem pessoas que entram em sua vida e não mudam nada, já outras, entram para fazer uma grande mudança. '' L A R A O que você faria se perdesse a sua mãe quando ainda era uma criança? Como viveria com a dúvida sobre quem é seu pai? Você suportar...