25º Capítulo

991 127 19
                                    

Niall Horan

    A música alta invade o corpo da garota loira à minha frente, e depois do quinto copo de uma bebida doce, sei que ela não está mais em si. A forma que ela se movimenta me prova que estou certo, quando digo que quero ela para mim, da minha forma egoísta, mas eu a quero.

    Tiro o celular no bolso para conferir as horas e vejo que já é tarde demais, tarde demais para o que ela pode encarar quando acordar no outro dia. Os braços finos de Lara envolvem meu pescoço, puxando meu corpo ainda mais para perto de si, sei que não está sóbria e sei que preciso levá-la de volta para casa, o único problema é como irei tirá-la daqui.

    Depois de muito sacrifício, consigo convencer a garota loira a voltar para casa comigo. Não está ventando, quando saímos para a parte de fora do clube. Caminho com calma para que Lara consiga me acompanhar e observo a forma engraçada que ela reage quando se desequilibra um pouco do salto. ''Está tudo bem?'' Pergunto e escuto a gargalhada alta da mesma tomar conta das ruas escuras de Oxford. Caminho com a mesma até o quarteirão, onde meu carro está estacionado e me pergunto se ela veio de carro.

   Abro a porta e deixo com que Lara se acomode no banco do carona. Bato a porta com força e escuto a mesma resmungar de dentro do carro. Rio para mim mesmo e dou a volta no automóvel entrando do outro lado. Os olhos de Lara estão fechados e sei que não está se sentindo muito bem, ela tem bebido mais do que deve nos últimos tempos e não me culpo por isso. Ela é uma mulher, só está aproveitando o que a vida tem de melhor. 

    Arranco com o carro e o caminho até o apartamento é escutando Lara resmungar da política do país. Sei que está fora de si quando ela descansa a mão em minha coxa, acariciando-a de uma maneira diferente. Estaciono o carro em frente ao prédio para o qual ela se mudou e ajudo Lara a descer do carro, enquanto afirma estar bem. Nunca na minha vida toda me imaginei ajudando uma menina bêbada voltar bem para casa.

    Lara escancara a porta do apartamento de uma maneira absurda, sei que metade do prédio acordou com a barulhada, porém, não estou nem aí. Tranco a porta e me aproximo da menina que dança de uma forma muito sexy em cima do sofá, encosto-me à parede e rio da maneira engraçada que ela mexe as pernas. Vejo o fogo se apagar e a mesma se aproximar de mim, criando um fogo no meu interior, quero tocá-la e mostrar o quanto posso alegrá-la nesta noite, mas tenho medo de me aproveitar de uma mulher bêbada.

    Lara puxa meus ombros com força fazendo com que eu ande para frente ficando cara a cara com ela. Sinto suas mãos subirem por dentro da minha camisa e sinto minha pele se arrepiar de uma forma que nunca havia sentido antes, quero beijá-la, e sentir seu toque. Só tem sido um motivo para eu esquecer o porquê estou negando isso ainda.


................

Hummmmm safadinhos!




Quem é você de verdade?||1° NHOnde histórias criam vida. Descubra agora