Capítulo Único.

2.6K 198 146
                                    

A mulher de cabelos curtos terminou de passar o batom vermelho em meus lábios e logo em seguida sorriu.

- Terminado - Sorrir e agradeci me levantando.

Podia ver aquele lugar uma zona. Todos correndo de um lado para o outro apressados como se não houvesse um amanhã.

Caminhei até o fotógrafo de barba branca e parei ao seu lado. Ele fotografava outra modelo que exibia seus lábios fartos e seus olhos claros.
Beleza extremamente comum se for comparar as modelos da atualidade.

A sessão de fotos era nas ruas, então as pessoas apenas passavam distantes olhando curiosas e apontando.

Apertei meu celular em minhas mãos e respirei fundo.
Liguei a tela inicial e novamente não tinha nada, nenhuma mensagem ou ligação.
Fechei meus olhos fortemente e segurei as lágrimas, não podia borrar a maquiagem.

Senti uma mão em meu ombro e estremeci.
Abri meus olhos e vi o fotografo me olhando com seus olhos extremamente preocupados

- Você está bem? - Ele perguntou e eu apenas assenti, passando uma das minhas mãos de leve por minhas olheiras cobertas.

- É a sua vez, se sente confortável? - Ele bateu de leve em meu ombro e sorriu.

Apenas assenti.
Vi minha assistente pessoal se aproximar e pegar o celular de minhas mãos e sorrir abertamente.

- Está tudo bem, pode ir - Ela deu um leve empurrãozinho em minha costas e logo se afastou.

Caminhei até o local indicado e tentei me concentrar no que o fotografo falava. Suspirei e seguir suas instruções.

Ele logo começou a fotografar e eu apenas me movia tentando passar uma imagem confiante.

Vi minha assistente franzir a testa e cruzar os braços desconfortavelmente.

Não estava no meu melhor dia e para completar não estava conseguindo me concentrar na minha agenda.

Depois de alguns minutos pude ver a maquiadora se aproximar novamente. Respirei fundo e vi ela passar o pincel fofo pelas maças da minha bochecha.

Novamente minha mente voltou para os acontecimentos passados. Balancei de leve minha cabeça de um lado para o outro tentando esquecer aquilo por longos minutos, mas era em vão.

A mulher de cabelos curtos me olhou assustada e deu um passo para trás.

Olhei todo o local silenciosamente e todos me encaravam seriamente. Caminhei até minha assistente pegando meu celular de sua mão.

Uma longa linha se encontrava em sua testa e uma interrogação apareceu em seu rosto.

- Me desculpa - Sussurrei e me afastei do local.

Coloquei as mãos na peruca preta, a puxando e logo em seguida, ela já se encontrava no chão.

Meus passos eram largos e precisos. Não sabia onde estava indo, não sabia nada sobre aquela cidade, mas agora não importava, apenas me preocupei em me afastar daquele local.

Levantei minha cabeça vendo os grande prédio a minha direita. Um sorriso logo apareceu em meu rosto ao me lembrar de seus lábios bem desenhados e de como seus olhos se tornavam duas linhas finas quando sorria naturalmente.

A quem eu queria enganar? Eu sou completamente boba por aquele homem. Um simples ato dele poderia me deixar feliz.

Passei as mãos por meus fios pretos e os baguncei. Estava tão aliviada sem aquela peruca.

Passei os dedos por meus lábios e os mordi em seguida.
Sentia falta de tudo. Seu beijo, seu cheiro, sua respiração contra meu rosto. Era algo viciante, mas joguei tudo pela janela para estar caminhando sem rumo por ruas desconhecidas.

Selfish » GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora