Minhas fanfics:

774 34 3
                                    

Olá! Eu estou tentando organizar isso aqui, então eu irei colocar todas minhas fanfics abaixo junto com as sinopses, tudo bem? Okay!

Empty (EXO) > Sinopse: Parei no meio da rua e olhei para o imenso céu azul. Coloquei mais uma vez a bebida entre meus lábios e virei. Talvez seja minha situação atual, mas tudo parecia um pouco vazio. O céu parece vazio, a rua parece vazia....minha vida parece vazia. Tudo estava tão vazio.

Afinal, até o céu chora (EXO - Chanbaek) > Sinopse: "Os médicos acabaram de confirmar, Chanyeol da boy group não conseguiu sobreviver ao acidente" - Koreaboo.

" Chanyeol, da boyband Exo, sofreu um acidente de carro e infelizmente não conseguiu sobreviver!" - Allkpop.

" Cantor da boy group Exo, sofreu um acidente e não foi capaz de resistir." - Soompi.

Don't Go (BTS) > Sinopse: Trinquei meus dentes irritada. Por que isto estava acontecendo comigo? O que é isso tudo? Por que eu estava presenciando todas aquelas cenas? Se caso eu morrer, não irei me esquecer de perguntar a Deus se meus pecados aqui na terra foram tão graves para eu merecer tudo isso.

Selfish (GOT7) > Sinopse: Levantei minha cabeça vendo os grande prédio a minha direita. Um sorriso apareceu em meu rosto ao me lembrar de seus lábios bem desenhados e de como seus olhos se tornavam duas linhas finas quando sorria abertamente. A quem eu queria enganar? Eu sou completamente boba por aquele homem. Um simples ato dele poderia me deixar extremamente feliz.

Mermaid (EXO - HunHan) > Sinopse: Tentava subir para superfície, mas meu corpo era jogado cada vez mais para o fundo. Parei de me debater e fiquei parado. Esse seria meu fim? Não teria mais nada? Sem família, sem amor ou paixão. Talvez esse seja meu destino, morrer afogado sem ter feito nada para alguém. Imprestável.

Fuck Off (EXO) > Sinopse: Aquele primeiro amor não mais correspondido....dói, dói para caramba! Dói saber que fui usada. Dói saber que ele apenas é um idiota qualquer. Dói saber que eu ainda o amo.

É você, Kim Jongin (EXO) > Sinopse: - Me deixa ir, por favor - Supliquei entrando em uma guerra externa contra minhas as lágrimas. Fechei meus olhos fortemente ao ver ela levantar sua mão para mim. Esperei sua palma da mão ir em encontro com meus rosto, mas isso não aconteceu. Abrir meus olhos e em seguida os arregalei surpresa. Kim Jongin segurava seu pulso enquanto a encarava raivosamente.

Back for You (Z.M) > Sinopse: Meu coração acelerava cada vez mais com o som da chamada do telefone. Limpei minha mão devagar em minha roupa por causa do suor e passei a mão por meus cabelos lisos. Era a segunda vez que ligava para ele, mas ele não atendia. Estava nervosa, não estava sabendo lidar com a distância. Não sou muito boa com isso.

 Emails (EXO) > Sinopse: Suspirei alto e logo comecei a batucar a caneta na mesa de vidro. Coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha impaciente e então joguei a caneta para longe.

Peguei meu notebook e o coloquei em cima da mesa o abrindo rapidamente. Esperei ele ligar e logo entrei na internet. Abrir uma aba e entrei na minha conta do Gmail
O que ele estaria fazendo? Não tenho certeza sobre isso.
Não se engane, não sou uma stalker....apenas uma namorada preocupada.
Meu namorado é um trainee de umas das 3 maiores empresas e ele está perto de debutar. Isso já é um motivo de sobra para me deixar com insônia por longas noites.
Ele desejava isso mais do que qualquer e eu estava feliz por ele.
Cliquei no grande botão vermelho e então comecei a escrever.


Selfish » GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora