Culpa da Amanda

497 24 14
                                    


Eu fui indicada pela -shakaira- para a tag "Fatos"

Me desculpa o título, mas realmente a culpa é dela. Umas das regras para fazer a tag era ter o título do capítulo criativo ahdkek

Eu fiquei realmente em dúvida em qual fanfic fazer a tag, mas pensando bem...essa é a minha favorita e gostaria de contar alguns fatos curiosos sobre ela para vocês.

*

Regras:

1- O capítulo deverá conter um título criativo.

2- Deverá conter mínimo de 2 fatos e no máximo 10.

3- Mínima quantidade de pessoas marcadas são 2 e não possui máxima.

4- Desde que a pessoa que tenha te marcado possua mais de uma fanfiction, você pode marca-la novamente.

*


Fatos:

  ❁  A minha ideia inicial para todas as minhas one-shots era escrevê-las e aquela que fizesse mais sucesso, ganharia uma long-fic.

  ❁  A ideia para a one-shot saiu quando eu estava em um canal que legenda músicas do kpop e naquele mesmo dia havia saído a música de umas das minhas cantoras solos favoritas e quando fui ver a tradução, minha mente fértil criou várias cenas para uma fanfic "perfeita".

  ❁  Na época em que escrevi, estava doida pelo comeback do Red Velvet com Dumb Dumb e como a Joy sempre foi minha bias, eu a escolhi como PP. Como o GOT7 havia feito também o comeback no mesmo mês com If You Do, eu me pelo Jaebum e foi assim em que escolhi os personagens.

  ❁  Selfish não ganharia um bônus e estava determinada com isso, mas uma amiga na época me convenceu a escrever e eu apenas tenho que agradecer a ela.

  ❁  Eu nunca havia escrito um hot na minha vida antes de Selfish.

  ❁  No início quando eu pensei sobre o bônus, eu fiquei realmente dividida entre o Jaebum ser uma pessoa boa ou ruim com a Joy, mas depois de tanto quebrar a cabeça, resolvi ser o máximo realista possível.

  ❁  Eu havia escrito toda a fanfic e ela havia ficado prontinha, mas faltava apenas uma coisa: o título. Eu fiquei em dúvida entre vários nomes criativos e merdas, mas quando fui tentar entender a personagem principal, acabei concluindo que ela seria muito egoísta e injusta e assim surgiu o título "Selfish".

  ❁  Várias pessoas me incentivaram com está one-shot na época e eu tenho que agradecer a elas. Eu sei que perdi o contato com a grande maioria, mas mesmo assim agradeço.

-

Eu indico:

Baekddy

watherxji

PotatoJams

wgyibo

catmints

-

Eu espero que todas indicadas façam a tag <3

Até mais! 

Selfish » GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora