O amor está de volta

Acabamos aquela crise de brigas ,estávamos bem de novo ,depois dessas brigas nosso amor veio mais forte ,o carinho aumentou , a atenção estava maior minha felicidade tinha voltado ,eu gostava de brincar muito com ela ,gostava de ver aquela carinha nervosa que muitas vezes me batia ,mas em um abraço e um beijo ela ficava calma ,ver aquela baixinha nervosa era legal ,podia ser pequena mas quando me batia não era nada bom ,ela não gostava que mexia no pescoço dela ,eu gostava muito de beijar o pescoço dela só pra ver ela arrepiando ,muitas vezes me batia ou então puxava meu cabelo ,eu sabia que aquele amor não ia acabar cedo ,ela sempre era mais quieta parecia que estava com sono ,eu como sempre brincando com todos .

Eu e ela já estávamos no hendbol há algum tempo ,tinha um campeonato para irmos ,era em outra cidade ,nossa primeira viagem juntos ,acordei cedo arrumei minhas coisas para viagem e fui para porta da minha escola ,onde o ônibus iria pegar nossa equipe ,fui o primeiro a chegar estava muito ancioso ,estava eu sentando na porta da escola ,era mais ou menos umas 6:30 da manhã ,estava la sozinho quando vejo ela chegar , desceu do carro fui ajudar ela a pegar as coisas ,não olhei para a mãe dela estava com muita vergonha .

A mãe dela era minha atinga professora ,mas se lembrava de mim ,ela não desconfiava de nada entre eu e a filha dela ,estava com muito medo dela descobrir ,mas não demonstrei nada ,pra ela era só amizade ,estava com muito medo de nós não poder ficar juntos,por causa da mãe dela .

Ficamos esperando o ônibus ,foi chegando mais gente, já eram todos amigos ,até que fim o ônibus chegou ,todos entraram se sentaram ,eu iria sentar do lado da marcela mas uma amiga dela veio e sentou em meu lugar ,fiquei meio com raiva mas sentei logo atrás com o Fábio ,ficamos conversando e brincando ,era uma farra ,todo mundo gritando fazendo o maior barulho , eu não aguentei levantei e sentei no chão ao lado dela ,queria só conversar com ela passar aquele momento juntos ,

Chegamos na cidade ,nós íamos dormir em uma escola ,todos pegaram as malas ,e entramos para salas de aula ,juntamos as cadeiras ,e ficamos todos juntos ,quando arrumei tudo foi atrás da marcela ,não queria sair de perto dela ,ficamos juntos ,sentamos um pouco ,quando chegou a noite ,nus juntamos para jantar ,depois que comemos ficamos conversando um pouco ,até dar a hora de dormir ,entramos no quarto deitamos para dormir ,era aquela bagunça ,todo mundo brincando jogando coisas nos outros até que dormimos ,as meninas dormiu em um quarto separado ,a noite o nosso técnico acordou porque estava escutando um barulho no corredor da escola ,quando ele abriu a porta ,tinha várias meninas no quarto ao lado ,onde era o quarto dos mais velhos .

Eu estava muito curioso e sai na porta ,quando olhei para o lado eu avistei a marcela ,ela estava no quarto deles ,quando eu vi aquilo ,minha raiva subiu para cabeça ,não sabia oque fazer ,comecei a chutar tudo ,cadeira ,colchão deitei e comecei a chorar ,a única coisa que queria era ir embora.Acordei no outro dia ,acordei muito cedo não tirava aquilo da cabeça ,esperei ela acordar ,quando acordou eu nem dei bom dia ,só falei assim .

-Gui: Oque você estava fazendo no quarto dos meninos ontem ?

- Marcela : Eu buscar comida eu estava com fome.

-Gui : Então porque saiu correndo quando abrimos a porta ?

Nós conversor eu estava com muita raiva ,ela explicou oque foi fazer lá ,eu intendi mas a raiva e o ciúmes estava dentro de mim ,não conseguia tirar aquilo da cabeça ,fiquei o resto do dia com raiva ,mas não falei nada pra ela queria evitar brigas ,passou um tempo esqueci aquilo ,estava tudo bem meu amor ia só aumentando .Meu carinho por ela estava muito grande ,parecia que ela já estava se incomodando ,eu não desgrudava dela .

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora