Capítulo 2

2.3K 120 9
                                    

*Lucas é o da foto.

------------------------------------------------

~>Lucas narrando.

-Boa noite galera! Quem ta feliz da um grito!-Gabriel fala,motivando as pessoas ali presente.-Temos o orgulho de apresentar o maior rodeio de Minas Gerais!-Todos aplaudem e gritam.

-Olha Adriano,esse rodeio promete, temos ótimos competidores e 5 novatos inscritos,podemos descobrir novos talentos!-Gabriel avisa,fazendo os gritos aumentarem mais ainda.

-É isso mesmo Gabriel,hoje temos a emocionante participaçao de Felipe Cunha Medeiros ou como a galera chama o imortal! Pensa em um cowboy bom de briga
Gabriel!

-Então o quê estamos esperando? Vamos chamar nosso primeiro competidor, montado no demônio, Lucas Henrique Lima de Alcântara!-Mais barulho se faz presente na arena,meu sangue começa a correr rápido pelas minhas veias e já começo a sentir a andrenalina correr pelo meu corpo.

-Lucas Henrique? Você é o primeiro, vai entrar na arena em 3 minutos,se prepare!-Aquelas palavras me congelaram.Esperei ancioso muito tempo por essa oportunidade, a adrenalina tomou conta do meu corpo, minhas mãos suavam frio e percebi que não tinha mais volta.Era agora ou nunca.

Felipe, meu melhor amigo, já era experiente nesse ramo, ele sempre me apoiou e falou que tinha talento.Ganhador de vários rodeios,era conhecido por todo a região.

Era como um irmão pra mim , apesar de ser apenas dois anos mais velho, já sabia muito mais desse mundão velho sem porteira do que muito cabra e hoje,eu teria a oportunidade de um desafio de verdade e de brilhar como eu sempre quiz.

Me direcionei para o brete.Naquele momento eu via tudo em câmera lenta,apesar de meus passos apressados, subi na cerca ,pulei para o outro lado e montei em cima do bicho.Enrolei a corda em minha mão, segurando com firmeza e prendi minha perna direita como suporte, rezando para que o touro rodasse para esse lado,pois assim, teria mais chances de me segurar.

A sirene toca e é aberta a porteira, para a minha sorte o demônio girou exatamente para a direita mas nem por isso deixou as coisas mais fáceis. Esse touro rodava, pulava, dava coice me empurrando para frente e torcia o lombo irritado, tentando a todo custo me derrubar.

Eu precisava ficar em cima por 7 segundos mas era uma verdadeira eternidade, o demônio não media esforços para que eu não saísse vitorioso, mas derrepente, a sirene toca, me tirando um sorriso radiante. Eu havia conseguido! A plateia toda vibrava e aplaudia,me fazendo deixar a arena com o peito ardente de orgulho.

Os juízes anunciaram minha nota, 8.3, uma nota excelente para um iniciante o que me dava uma grande chance para a semifinais.

Vários outros competidores passaram pela arena, todos gritavam e aplaudiam, até que o último e mais esperado competidor entrou na arena.O imortal.Felipe dava um verdadeiro show montado em bandido que apesar de duro na queda foi vencido pelo nosso astro que recebeu a maior nota da noite.

Estava na hora de ver a classificação e para a minha surpresa eu havia conseguido o 5° lugar, Felipe claro em primeiro e mais dois companheiros da comitiva em 7° e 9° lugar, isso merececia uma comemoração.

Chamamos todos da comitiva para ir dar um rolé na cidade e beber um pouco.A caminhonete ficou lotada.

Chegamos em um bar e começamos a beber, hoje era por conta de Felipe, estava orgulhoso de mim e brindamos pela nossa vitória.

Logo avistamos duas lindas morenas que observavam interessadas nossa comemoraçao.

Claro que não perderia essa oportunidade por nada.Cutuquei Felipe que logo entendeu o recado e fomos até lá.

-O que duas pricesas solitárias fazem por aqui?-Perguntou Felipe.

Uma das moças,a mais peituda,respondeu-Não estamos sozinhas, temos vocês!-Ela respondeu,lançando um olhar malicioso na minha direção.

-Opa! Entao vamos fazer o seguinte,você vem comigo!-Apontei para a peituda.-E você, meu doce!-Apontei para sua amiga do lado.-Irá com ele!-Aponto para Felipe e em questões de segundos,os dois já estão se beijando em um canto mais afastado.

-Vem cá, minha linda!-Digo,puxando a morena de encontro ao meu corpo,atacando seus lábios ferozmente.Paro o beijo dando uma mordida forte em seus lábios carnudos.

-Vamos ali conversar e eu te pago uma bebida!-Informou,colocando a mão em sua cintura e a guiando até o balcão.

Depois de algumas doses,decidimos sair,para terminar a comemoração na minha casa,mais especificamente na minha cama.Deixei felipe e a outra garota conversando sozinhos,eu sabia no que iria dar e não seria eu que iria atrapalhar.

Peguei meu carro e dirigi em alta velocidade pela estrada de terra a minha frente. Chegando na minha fazenda,estacionei e entrei sorrateiramente pela porta dos fundos.Não queria que minha avó acordasse e me desse uma bronca por levar mulheres a minha casa novamente.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu morar com minha avó. E bem,ela é a minha segunda mãe, desde que meus pais faleceram ela vem cuidando de mim até hoje,devo tudo a ela.

Todas as luzes estavam apagadas,subi as escadas devagar ,segurando a morena enlaçada no meu corpo.

Entrei no meu quarto e a joguei em cima da cama.

-Me mostre o que sabe,garotão!-A morena pergunta,até agora não sei seu nome,mais não faço questão disso,só preciso me aliviar e ela será a sortuda da vez.

Tirei minha camiseta e parti pra cima dela,abrindo suas pernas e me encaixando entre elas.Tirei sua blusa e depois sua calça.

Depois de tirar todas as nossas roupas,peguei a camisinha em cima da mesa de cabeceira.

Aproveitamos ao máximo aquela noite,os gritos da morena ecoavam por todos os cantos do quarto,se duvidasse,da casa inteira.

Essa minha comemoração gerou bastante e sinto que ainda viriam muito mais por ai.

****************************

Bom gente,aqui está mais um capítulo,mais agora,do nosso garotão Lucas narrando.Próximo capítulo será postado pela Lena ou por mim (Thatha)

Votem se estiverem gostando e comentem,isso motiva muito a gente escrever e continuar.

Bjooooos da Thatha.

Amor De CawboyOnde histórias criam vida. Descubra agora