Quando tudo começou

7.6K 320 20
                                    

  - Que droga! Que droga! Eu não quero ir mais para esse inferno de colégio!  Eu odeio aquele lugar! Ninguém de gosta de mim, eles gostam de ficar me julgando! Todo mundo me acha uma estranha!!!! EU ME ODEIO!!!
Dizia eu com os olhos cheios de lágrimas. Nesse momento eu estava em casa sozinha, gritando e prestes a me matar naquele exato momento. Quando de repente eu escuto alguém batendo na janela do meu quarto, quando fui abrir adivinha quem era! Era o Antonio, que escutou os meus gritos do quarto dele. Ele havia vindo para saber o porque de eu estar gritando.
Então ele disse:
- Cassie, porque você está chorando e gritando falado que se odeia?
Eu falo, ainda chorando;
- Antonio, ninguém gosta de mim, todo mundo me odeia as pessoas sabem ficar me julgando. Eu não gosto de mim!!!
Nesse exato momento ele me abraçou, enchugou minhas lágrimas, e falou:
- Cassie. Você não sabe do que está falando. Quem disse que ninguém gosta de você?  Eu gosto de você, lembra? Além do mais Cassie eu preciso muito te falar uma coisa mas eu não quero que você fique assustada.....
Eu falei:
- Pode me falar qualquer coisa. Eu nunca vou me assustar com o que você me fala.
Então ele criou coragem e disse:
- Cassie, eu te amo.
Como assim??? Ele tá suando com a minha cara? Então eu falei:
- Para Antonio! Você não sabe do que está falando, não tem como você me amar! E impossível!
Ele falou:
- Cassie nada e impossível, eu te amo de verdade. Não estou suando com a sua cara nem nada.
Eu fiquei em silêncio pó algum tempo......... depos falei:
- Antonio você não vai aguentar nem um dia comigo, você sabe que eu nunca mais sorri pra  nada. Antonio eu não sou feliz!
Então ele falou:
- Cassie, eu sei que você não é feliz. Mas isso pode mudar.........
Eu:
- Como isso pode mudar?
Ele:
- Me uma chance, e eu posso mudar a sua vida inteira.....
Nesse momento eu apontei pra janela e olhei para ele. Eu não sabia o que fazer. Será que eu deveria dar um chance para ele? Será?

                                           CONTINUA........

A MENINA DOS PULSOS CORTADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora