Continuação...

3.5K 235 12
                                    

Infelizmente.... Já era tarde... Assim que Cassie atravessou a porta do hospital e saiu correndo procurando em todas as salas que seu amigos poderia estar... ela o encontra.... ele entra e corre desesperadamente a seu encontro, ela não queria que isso tivesse acontecido. Ele estava ali, deitado.... dormindo... pra sempre.
Cassie começou a chorar e gritar por seu nome. Ela gritou, e gritou com todas as suas forças. Mas ela sabia que nada disso adiantaria...
....alguns dias se passaram até que chegou o velório de Antônio....

Depois de tudo que havia acontecido, Cassie já não era mais a mesma. Ela ficou diferente. Ela mudou. Já faz muito tempo que ela não sorri, já faz muito tempo que ela não mostra que sente felicidade.. seu único amigo morreu. Eis que ela se pergunta "porque eu seria feliz? Ele não está mais ao meu lado..".
Cassie estava se arrumando para ir ao local que ocorreria o velório... Depois de um tempo ela chegou lá e por lá ela permaneceu calada. No momento em que iam fechar o caixão, Cassie desmaia e cai no chão....

Autora:
Me desculpem pela demora pra postar, ocorreu alguns problemas pessoais e eu não consegui arranjar tempo pra adicionar mais capítulos. Mas agora eu voltei e vai ter muitos outros capítulos.

A MENINA DOS PULSOS CORTADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora