Lembranças,e despedidas

2.6K 83 17
                                    

Então chegando a New York Dabra leva Sely a um lugar que ela nunca imaginária que voltaria. A velha casa delas perto dw chegar Sely diz:
- Eu conheço este caminho. D-debra como...como?
- Eu sei. É a nossa velha casa, ela estava para alugar então aluguei ela por 3 dias.
- Eu não acredito. Até que sabado chegue vou criar um rio de lagrimas.
Então Debra da um sorriso.
E então as duas entram na casa, passam por toda a casa menos pelo quarto, lembram de cada cômodo em que elas brincavam e viviam. Então o aperto deu quando elas entraram no quarto foi aínque Sely se derreteu.
Alguns dias depois... Na sexta feira...
Sely e Dabra vão para a cozinha fazer o café da manhã:
- Debra já é o último dia que ficaremos aqui!
- É mesmo Sely, foi perfeito voltamos a ser amigas. Só falta uma coisa que quero que fassa amanhã antes de irmos
- Okay... Tudo bem...
Na hora de fazer o café Sely deixa cair o pacote e o pó se espalha pelo chão.
Então Debra olha para a cara de Sely bem seria parecia com raiva e falou:
- Você é doida Sely. O que você pensa que está fazendo?
Antes mesmo de Sely responder Debra enche a mão com o pó de café e joga em Sely que fica surpresa, enquanto Debra fica rindo. Então Sely diz:
- Olha para ela! Volta aqui Debra...
Então as duas começaram uma guerra de café.
Horas depois... As 3:40 pm.
No quarto em suas camas, usando seus telefones Sely percebe que Debra está pálida e começa a vomitar sangue, então desesperada Sely liga para o hospital que manda uma ambulância, levando Debra rapidamente ao hospital.
Horas depois...
Na sala se atendimento o doutor Jones fala com Sely:
- Ola senhorita Sely Stone?
- Olá! Como ela está?
- As notícias não são nada boas, ela está muito fraca devido as viagens, ela sabia que ficaria assim mais queria ficar ao seu lado antes de morrer. Ela deseja que vocês voltem para a casa onde vocês estão e que amanhã voltem para suas casas.
- Okay, amanhã bem sedo levo ela.
Então Sely liga para o namorado Leon:
- Leon?
- Oi amor. Amanhã irei te buscar!
- Eu sei gato. Mais a Debra não vai aguentar ela não vai passar de amanhã.
- Ou não! Quando agente se encontrar não vou sair do seu lado. Te amo!
- Também!
Então ela desliga o celular.
No dia seguinte, já pela tarde quando o sol ja estava se pondo as 4:00 pm...
Ao chegar Debra está em uma maca de hospital, elas vão para o jardim e Debra diz com lágrima nos olhos:
- Sely eu quero que você junte nossas flores favoritas.
Então o sol ja fraco bate no rosto branco de Sely seus cabelos longos e loiros batendo com o vento e a lagrima em seus olhos pega as flores. Demora uns cinco minutos e ao voltar para onde Debra estava a enconta morta e um bilhete em cima dela que dizia:
Sely, você tinha que ver sua beleza ao pegar as flores, espero que tenha me perdoado. Apesar de tudo te amo, guarde essas flores para você com todo coração.
Então lágrimas caem no bilhete e uma em espacial cai nas flores, como mágica elas parecem se tornar imortais e resistentes. Sely deita do lado de Debra. Alguns minutos depois seu namorado chega a pega nos barcos e da um beijo.
Em fim... Debra foi enterrada, o velório foi no dia seguinte todos ficaram tristes. Sely não sai de perto de Leon que anda abraçada com ela.
Essa história parece está no fim, mais contínua...
Luto para sempre... Diz que é mentira, diz que é apenas um pesadelo. Isso não deveria ter acontecido. Eu só queria que o tempo voltasse e não deixar que nada tivesse acontecido com você.Lembro como se fosse hoje seu lindo sorriso iluminando meu mundo. Se tiver uma oportunidade de te ver novamente, coreerei entre tempestade, sol, chuva, vento só para te abraçar. As vezes sinto você me ligando. Vai ser difícil continuar uma vida nova...(Creditos)

Lição de vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora