Pequenos problemas

5.6K 352 20
                                    

É sim, hoje é meu aniversário e como comemoração terei de ficar fazendo um trabalho para aula de artes. Isto não seria problema para mim se as coisas estivessem em seu estado normal, mas isto infelizmente é impossível.
As coisas estavam estranhas, nenhum dos meus amigos falou comigo essa semana, com exceção do Suga, mas hoje nem ele falou comigo e parece que ninguém se lembrou do meu aniversário.
É nesses momentos que fico feliz em ter um lugar para mim. Pego minhas coisas que estava arrumando ~o suficiente para passar o fim de semana longe de tudo~ vou para meu canto no bosque, tenho uma casa na árvore lá, bem não eu exatamente, quando eu era pequena Jimin, V e Suga fizeram aquela casa como um esconderijo secreto para nós mas há muito não vamos para lá.

Bom é isso, passar em meio a uma multidão enquanto choro, entrar no parque e achar a casa, isso será simples

-Hey (S/N)!

Ouço alguém me chamar e lágrimas escapam de meus olhos, saio correndo em meio sem olhar para trás. Lembro-me do caminho para a casa e logo estou lá.
Me jogo em um canto e percebo meu celular vibrando quando cai a ligação vejo quem era ~ e olha só, Suga ~ não iria atende-lo
Desligo o celular e vou dormir

Não tive o melhor dos sonhos, para falar a verdade, tive pesadelos. Acordo assustada e suando gelado. Me viro e deparo com Suga ao meu lado sorrindo para mim

-Finalmente minha princesa acordou - ele dá aquele sorriso doce que só ele consegue.

- Min Yoongi o que você está fazendo aqui? Princesa? Olha me deixa, quero ficar só.

- Você está com raiva por quê?

- Vocês param de falar comigo de repente e nem um feliz aniversário. Ah... me esquece se vc não sai daqui vou para o outro quarto, tenho trabalho a fazer, só vá em bora.

Me tranco no outro quarto, nem sequer esperei ele falar, ele pareceu chocado com minha reação e agora fiquei com um peso de culpa.

Pouco tempo depois

- Hey (S/N) olha me escuta não vou embora até você ficar cara a cara comigo. Precisamos conversar

#continua

O tesouro encontrado no bosqueOnde histórias criam vida. Descubra agora