Tudo desaba a minha volta. Suga me olhou com tanta raiva que eu queria sumir. Sai cambaleando até a porta, está chovendo forte mas eu precisava sair da frete dele, ele me odiaria mais se me olhasse chorando.
Sai correndo, tropeçando em todas as árvores, e cheguei ao limite do bosque. Mais a frente tinha uma pequena clareira e depois dela uma floresta reservada.
~Lembro-me de lá, uma vez para cumprir um desafio eu V e minha melhor amiga entramos lá e fomos até uma Cachoeira pegar uma flor que havia ali~
Voltei até aquela cachoeira, estava começando a me sentir mal por causa da fome e de tudo que tinha ocorrido.
Me sentei em uma pedra, preciso colocar a cabeça no lugar.PVO Suga
Porque gritei com ela daquela maneira? Pronto, agora a garota que eu amo está em algum lugar desse bosque, no meio da chuva e o pior: Triste por minha culpa. Não sabia que ela iria reagir assim, se não nunca teria dito o que eu disse.
-(S/N) onde você está! - Já era a oitava vez que gritava para o nada.Vejo uma sombra passando correndo por mim em direção da floresta só pode ser ela.
- Hey! - de que adianta? Ela não vai parar. Precisarei ir até ela.
Caminho mais devagar, um pouco atrás dela. Estamos perto de uma cachoeira e para minha surpresa, ela que sempre teve medo de altura, estava lá a Beira do precipício cantando com sua linda voz
- Meu Deus Suga, o que eu fiz? A muito que gosto de você mas... só consegui estragar tudo ~ ela falou, sua voz estava um pouco abafada pela chuva e para piorar ela estava chorando, sem saber que eu estava aqui~
PVO S/N
Chega de chorar. Tenho que ir em bora, tenho uma tia em Chicago, pedirei aos meus pais para ficar um tempo com ela. Estar fora do país, arrumar as coisas, é isso que tenho de fazer agora.
Me levanto e quando viro me deparo com Suga.- M... Mim Yoongi, me desculpa, não se preocupe comigo, sairei daqui assim tudo estará concertado. Juro que nunca, nunca faria nada para te magoar, sou uma idiota! Desculpa.
Ele não fala nada o que torna tudo pior, então tento passar por ele para não incomoda-lo mais.
PVO Suga
Aquilo me assustou, do que ela estaria falando? Sairei daqui? Ela iria para aonde? Eu não consigo me imaginar sem ela, seria cruel demais. Não iria conseguir viver.
Ela tenta passar por mim mas da um passo em falso, meu coração para. (S/N) está a beira de um precipício! Ela iria cair!
Sem demora, e por pouco, a pego pelo braço antes que ela caia.
PVO S/N
Vi minha vida passando na minha frente agora. Não morri por pouco, Suga me ajuda a me levantar e me tira de perto das rochas e a última coisa que me lembro e que ele sorriu de alívio e felicidade antes de eu desmaiar
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tesouro encontrado no bosque
FanficUma história de amor para Bias do Suga ♡♡ Durante a história pode aparecer (S/N) - seu nome ou (S/A)- seu apelido.