Capítulo 3

360 27 6
                                    


Tristan

***

Por pouco — pensou Tristan enquanto sobrevoava acima das nuvens, ele sabia que se por um descuido seus labrios tocassem nos lábios de Jhulie, ele seria tirado dela, dessa forma não poderia mais ser seu anjo guardião. Como não fosse mais seu anjo guardião, como a manteria a salvo? Como saberia se Jhulie corre algum perigo?

Ariel o esperava na montanha, a mesma onde Tristan tinha visto Tomi.

— Procuraremos por essa região, outro grupo o está procurando pela cidade — disse Ariel.

Tristan e Ariel abriram as asas e sobrevoaram próxima a montanha. Procurando pela floresta que a cercava.

Jhulie

***

Eu, juntamente com Carolaine e Matt estávamos sentados no chão do meu quarto enquanto enchíamos nossa barriga de salgadinhos e refrigerante.

Resumi sobre o que sentia por Tristan, sem mencionar logicamente que se tratava de um anjo, e não um humano.

Matt quem questionou o nome.

— Tristan — falei.

— Você tem foto com ele ou dele? — perguntou Carolaine animada.

— Não, ele não possui redes sociais.

— Que estranho — Caolaine julgou franzindo a testa.

Matt suspirou impaciente e disse.

— Agora vamos para de falar de Tristan e vamos falar de algo que interessa a mim.

— E o que interessa a você? — perguntei, feliz por mudar de assunto.

— Sabe a colega de vocês, a Alicia?

— A ruiva metida? Sim, sabemos — Carolaine falou revirando os olhos.

— Ela não é metida, ela é linda — Matt defendeu.

— Claro! Alicia não é nada metida, ela é linda, maravilhosa! Não é Jhulie? — Carolaine disse sendo sarcástica.

Segurei minha vontade de rir e a ajudei com o mesmo tom de voz que ela usara.

— Claro Carolaine, ela é maravilhosa.

— Eu escuto vocês buzinarem em meus ouvidos sobre garotos, mas não podem me escutar falar de garotas...

Tristan

***

Tristan e Ariel foram notificados que Tomi foi encontrado, por esse motivo foram até o palácio acima das nuvens. Invisível para os olhos humanos.

Era um enorme palácio, detalhes em ouro em algumas paredes chamavam a atenção para o brilho que dava. Estatuas de mulheres e homens olhando para cima, enquanto estendiam jarras que ofereciam água eram espalhadas pelo jardim.

Os dois foram direto para o salão principal. Natannia, quem avisou pelo paradeiro de Tomi sentava nas cadeiras da primeira fileira. Tristan e Ariel se juntaram a ela.

No centro do salão estava Tomi preso por correntes e dois anjos estavam ao seu lado como guardas.

Um pouco mais à frente de Tomi havia sete cadeiras e nelas estavam os sete anjos do conselho — Josephe, Federique, Eliza, Gabriel, Iris, Kematian e Thulina. Os cabelos deles eram dourados, menos de um, Kematian possuía os cabelos escuros como suas asas. — Josephe estava de pé, ele era o líder do conselho.

A procura de um Anjo LIVRO 1: Anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora