Era a Agnes. Ela era minha melhor amiga quando eramos pequenas mas nós brigamos quando tinhamos 14 anos e até hoje nos odiamos.
Alice: Oque você quer aqui garota? fala logo!!!
Agnes: Calma vim só dar um oi.
ela deu risada.
Alice: Sai daqui que eu já to me irritando, se não eu...
Agnes: SE NÃO O QUE?
Ela gritou.
Alice: SE NÃO EU VOU TE BATER.
Agnes: ENTÃO VEM, VEM ME BATER!!!
Eu fui pra cima dela puxei o cabelo dela levantando e abaixando no chão e comecei a bater na cabeça dela. Quando o espetor da escola chegou e nos separou, quando me dei conta tinha cerca de umas 35 pessoas envolta de nós gritando: BRIGA, BRIGA, BRIGA!!!!!!
O espetor nos levou para diretoria ele ligou para os nossos pais. Eu estranhei porque só estava o pai e a mãe da Agnes. O espetor disse que a minha mãe teve um problema em casa e não pôde vir.
Devia ser alguma coisa de conta de luz ou de água.
Camila narrando: Eu estava em casa quando derrepente o telefone tocou.
ligação-on
Camila: Alô.
Xxxx: dona Camila?
Falou um homem com a voz grossa.
Camila: Quem está falando?
Xxxx: Bom dia eu sou trabalhador do Samu e o Sr. Rodrigo Morales acabou de sofrer um grave acidente na aven...
Camila: Meu marido? ele está bem? Em qual hospital ele está? ele morreu?
Eu falei chorando e interrompendo ele.
Fucionário do Samu: Calma está tudo bem ele está no hospital Santa Casa de Santos.
Camila: Tá bom estou indo para ai.
ligação-off
Eu peguei o meu carro e fui para a balsa de travessias porque moro no Guarujá litoral de São Paulo.
Chegando lá dei meu nome na recepção e a moça me liberou a entrada chegando lá o médico estava examinando ele.
Médico: É muito difíciu eu te informar isso mas o seu marido entrou em coma.
Eu comecei a chorar.
Descupem os erros
Esse foi mais um capítulo❤❤