ao sentir o vento bater no meu rosto logo cendo antes mesmo de amanhecer enquanto eu corro,pelo parque penso no meu anjo que naquela hora ainda ela deveria estar dormindo.pois era cedo ainda ela não precisava levantar mais cedo além do que ir pra escola.o vento vinha gostoso o tempo estava nublado mas gostava daquele jeito que se estava amanhecendo,chego em casa rapido tomo um banho e vou olhar no celular as horas e lembro que ainda não peguei numero do meu anjo,eu tenho que providenciar mais rapido possivel.termino de me arrumar e vou direto pra cozinha aonde eu preparo um café da manhã,voc~es podem achar até besteiras mas eu já penso até na melissa aqui comigo me ajudando nas coisas de casa,penso até num filho que nunca achei que iria ter,estava pensando em ter mas é claro que a mãe seria a melissa.acho que ela vai querer até esperar um pouco sendo que ela era nova e no minimo gostaria de fazer faculdade ou algum cursinho sei lá.só sei que eu não me imagino mas ficar sem ela,essa menina me deixou de quatro ou cinco por ela.termino de tomar café e dou uma arrumada na louça e vou embora chegando lá o que eu tenho vontade fazer é ver ela mais sei que não devo e outra eu não posso ficar avançando muito se não ela ficaria com medo e isso eu não vou querer não.vou direto pras salas dos professores e guardo as minhas coisa e pego o que vai ser nescessario pra dar asaulas de hoje.estava distraido quando eu sinto um perfume enjoativo de uma mulher que nem sei quem era mas no minimo deveria ser professora.
-ola tudo bem meu nome é giovanna de alburquerque.-fala a moça.como eu sou novo e nem quero arranjar confusão comigo eu vou me apresentar pra ela logo.
-ola,bom dia prazer eduardo santana.-eu respondo em modo serio não quero problemas do meu lado.
-eu sei quem você é edu,posso te chamar assim não posso?-a professora me fala bem sedutora.
-melhor não pode me chamar de eduardo ou professor santana.-eu respondo deixando claro que eu não quero nada com ela.
-por que eduardo,afinal a gente vai ser amigos não vamos.-ela me diz em voz insinuante.
-claro que sim,aqui e mais nada além daqui mesmo.-eu respondo dando um ponto final nessa conversa.saio de lá e deixo a tal professora sozinha e vou direto dar aula,não via a hora de dar aula pro meu anjo mas era melhor mesmo ninguém nos ver juntos e tinha quase certeza que aquela professora não ia me deixa mais quieto.chego na minha sala arrumo as minhas coisas enquanto vou esperando todos alunos entrarem.assim que vejo que a sala está completa vou e fecho a porta.
-bom dia a todos.-eu desejo e recebo de volta.-bom vamos lá,vou passar na lousa o que vamos aprender hoje duvidas não hesita de me chamar ok.-eu falo e todos concordam.começo a escrever sobre carlos drummond de andrande,tenho uma ideia de eles usarem pra fazerem as provas,mas ianda era cedo,vou escrevendo na lousa e eles vão prestando atenção em tudo que era escrito na lousa,e assim foi até na hora do intervalo,aproveito pra ir até meu armario pegar minha carteira pra comer algo,chego lá do de cara com a tal giovanna.entro e comprimento outros professores que ainda não tinha tido oportunidade conhcer eles ainda.
-professor eduardo vai na lanchonete.-fazendo cara de desagrado.
-sim professora,eu comer algo por lá.-eu respondo não querendo dar atenção.
-o professor aceita compahia.-ela me pergunta vindo em minha direção como fosse um caçador e eu sua presa.
-não precisa professora,obrigado pelo convite.-eu aviso me esquivando.uma eu não queria aquela doida perto de mim não.outra coisa se meu anjo ver a gente junto ai que ela não vai me dar nenhuma oportunidade.aproveito que ela ficou distraida conversando com a outra professora,saio rapido de lá vou direto pra lanchonete,faço meu pedido e enquanto eu aguardo,meu pedido,acho que eu vou dar um pulo até a biblioteca ante que a tal professora venha atras de mim.como rapido,logo vejo a tal vindo e saiu rapido antes que ela descobre que eu ainda me encontro.vou cumprimentando alguns alunos e sigo direto pra um corredor e chego numa sala escrito biblioteca,lá se encontra uma senhora que ao me ver vem me comprimentar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELISSA ( completo)
RomanceSinopse: Melissa "O que você faria,ao entrar numa sala de aula e desse de cara com um homem alto,moreno e lindo de morrer e usando terno e gravata. Levo um choque ,quando ele se vira e me vê entrando na sala de aula e me olha com aqueles olhos neg...