chego em casa depois do meu encontro com o lucas vou direto pro meu armario pego doce de leite do qual eu sou apaixonado,vou até a minha sala e ligo a tv,observo que esta passando um filme muito bom v de vingança.fico ali assistindo até acabar o filme.desligo a tv e vou direto pro meu quarto aonde eu me troco arrumo as minhas coisas pra amanha eu dar aula,fico lembrando do meu anjo,mando mensagem de whattsap,pra minha familia e que me responde e lembro que faz um tempo que eu não jogo,entro no meu face novamente ai eu reparo que a mel aceitou meu convite de amizade nele,ai aproveito pra ver as fotos dela,os gosto,dou risada ao ver a foto dela com a gabi fazendo caretas,outras rindo.ela abraçadas com outras meninas e alguns dos meninos abraçando ela como se fosse namorada e não gostei nada,de ver essas fotos.quando estou pra sair de lá meu anjo me manda uma mensagem de boa noite pra mim:
boa noite edu dorme com anjinhos,até amanhã.
meu coração dá um salto só de ler essas mensagens dela,dizendo pra mim dormir com os anjinhos sendo que eu ia sonhar era com ela mesmo,mando uma mensagem logo em seguida dizendo assim:
oi,boa noite mel.não se preocupa eu já ando sonhando com você meu anjo,espero que tenha aproveitado bem o cinema.
e eu ali mal acreditando que estava falando meu anjo.
sim eu foi legal e seu passeio como que foi,você sonhando comigo edu.
fico feliz ao ver que ela tinha se divertido com a gabriela,minha vontade era de perguntar se elas estavam sozinhas mas isso eu não podia perguntar por mas que eu quise-se.ai eu tenho uma ideia de convidar ela pra sair comigo sei que não devo,mas não resito e acabo chamando ela pra sair.
foi,bom eu não via o lucas faz tempo.respondendo a sua pergunta eu digo sonho com você,estou gostando de você gostaria de saber se gostaria de sair comigo.
acho que ela ficou surpresa sendo que ela,estava demorando pra me responder,peguei ela de supetão.eu não deveria ter escrito isso,resolvo mandar uma mensagem de desculpa.
me desculpa mel,espero não ter te ofendindo,e ter te chocado,você deve ter namorado não?
mal acabo de mandar meu anjo me manda a mensagem pra mim dizendo:
edu claro que não fica tranquilo eu fiquei surpresa com o seu pedido afinal eu sou apenas uma menina saindo da adolecencia não tenho namorado e sim aceito sair com você.
ela podia ser uma menina mas para ele,era uma grande mulher,mando uma mensagem me expressando o que eu queria espero que ela topa.
mel você não é mais uma menina e sim uma mulher,gostei de você quero te conhecer e vamos ver no que vai dar,só que ainda não quero que fiquem sabendo da gente.
fiquei ali esperando ela me mandar as mensagem como se fosse um adolescente mesmo.
edu a gaby já sabe que estou interessada em você,tem algum problema de eu falar pra ela sobre a gente.
eu mesmo não deveria ficar surpreso ao ver que a gabriela já tinha reparado que eu estava gostando meu anjo e o pouco que eu a conheço sei que ela não vai comentar nada.responde também que estou enteressado nela,gostaria de escrever como eu queria ela do meu lado mais isso vou ter que ir com calma.
claro que não.não tem problema sei que ela não vai comentar nada,eu também estou interessado em você meu anjo posso te chamar assim.
mando a mensagem e fico esperando a resposta dela,que estava me deixando aflito.ouço um toque de mensagem recebida.
pode,me chamar assim e você posso te chamar de gostosão.
fico feliz de ela gostar que eu a chame desse jeito mesmo.estou surpreso de ela me achar gostosão,eu não me acho mas se meu anjo acha,fico feliz em saber disso.
você pode me chamar de tudo gostei do gostosão.
escrevo parecendo um adolescente mas eu sou adolescente da minha mel,só por ela que escrevo essas coisas,fofas.
pra mim você é gostosão.
começamos assim desse jeito ela me escreve as mensagem e respondo dizendo que :
pra mim você é meu anjo mel.
enquanto aguardo a mensagem dela,vou ligar o radio pra ouvir umas musicas enquanto eu falo com ela.
edu tenho que sair,do face já está tarde.
recebo a mensagem dela e fico chateado mas sei que amanhã ela tem aula e eu também tenho que dormir logo.
vai sim anjo,amanhã você entra cedo e também tenho que ir pra lá também.você quer carona?
eu tenho uma ideia de perguntar se ela quer uma carona,assim a gente fica juntos.
edu,melhor não vai que alguem vem eu saindo seu carro.
não gosto muito de saber que ela esta andando sozinha,mas era melhor assim,ela estava certa vai que alguem ver ela saindo do carro comigo então está feito a fofoca.respondo pra ela que eu concordava,fazer o que não tinha o que fazer.
é verdade,mas vamos ver como a gente vai fazer ok.
enquanto eu fico esperando a resposta dela,toca a musica da ana carolina e do sal da vince a musica se chama coisas,ouvir essa musica é lembrar do meu anjo,quando eu penso que ela não ia me responder mais chega outra mensagem.
ok,bjs gostosão até amanhã.
ah meu anjo como eu gostaria que você estive-se comigo do meu lado,minha pequena.não vejo a hora de amanhecer e ficar perto da minha ruivinha.
boa noite meu anjo,sonhe comigo.
ela me manda outra mensagem me dizendo:
pode deixar,boa noite,gostosão
vejo que ela saiu do facebook,e também eu saio vou direto pra minha cama.acabo pegando no sono rapido afinal eu quero encontrar com meu anjo.
Horas mais tarde.....
1��t�́�
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELISSA ( completo)
RomansaSinopse: Melissa "O que você faria,ao entrar numa sala de aula e desse de cara com um homem alto,moreno e lindo de morrer e usando terno e gravata. Levo um choque ,quando ele se vira e me vê entrando na sala de aula e me olha com aqueles olhos neg...