Como sempre, depois da aula eu esperava meu irmão na frente da escola. A escola dele fica perto da minha então todos os dias ele vem comigo e vamos para casa juntos. Desta vez ele se atrasou. 1 hora de atraso, acho melhor ir andando mesmo.
- Como é que alguém esquece a própria irmã? - reclamei fazendo um gesto dramático com os braços.
continuei andando quando ouvi um murmurio, além do barulho da rua, vinha de um beco, talvez se eu me aproximar um pouco posso ver o que esta acontecendo. Péssima ideia, é uma briga de alguém que roubou alguma coisa de alguém. talvez se eu me aproximar mais um pouco e me esconder atras daquela caçamba de lixo posso entender melhor. Que! é meu irmão que ta brigando, pera ele ta brigando por drogas.
- Ai meu... - merda!
- quem tá ai? - é a voz do meu irmão. O que eu faço agora?
- não adianta se esconder eu estou vendo sua mochila verme... Melanie? - a voz ta se aproximando e eu não consigo me mexer.
- droga! Melanie, você não pode falar nada do que viu ou ouviu pra ninguém.
eu só assenti, depois ele se despediu daquelas pessoas e nós fomos pra casa num total silêncio.
...
Era um sábado de festividades na vizinhança, minha mãe preparou várias tortas doces e salgadas pra vender, meu pai e meu irmão vão jogar uma partida de futebol como os outros pais e filhos da vizinhança, e eu, bom era pra eu ficar brincando com algumas meninas filhas das amigas da minha mãe porém eu acho essa meninas muito... eca! sei lá não tem como defini-las muito bem só não gosto do jeito dela acharem as coisa, então vou ficar ajudando a mamãe na venda das tortas e enquanto não vem nenhum cliente eu fico brincando aqui sentada do chão (a mamãe ainda não percebeu que eu to sentada no chão com o meu melhor vestido.)
- Melanie, querida levante-se. não quer estragar seu vestido antes do desfile não é? - ela fala como a voz mais suave de todas.
- Desfile de que? - falei me levantando. No que a mamãe me meteu.
- Ora, não te disse que tem o desfile das meninas daqui a pouco e eu te inscrevi?
- não, não contou- falei com uma cara assustada. Ai não, eu odeio fazer coisas em público.
- bom agora já sabe. - falou se virando vendo que chegou cliente - ah! e antes que eu esqueça, não suje seu vestido ouviu - foi sua última advertência pra mim.
Quando ela terminou sua venda eu perguntei: - mãe, posso ir passear? juro que volto daqui a pouco na hora do desfile - peço de mão juntas quase ficando de joelhos pra ser mais dramática.
- okay, mas volte logo mocinha.
quase faço uma careta quando me chama de mocinha mas, respondo apenas com um "okay". quando estava saindo de perto da minha mãe as amigas delas chegaram e começaram a falar coisas do tipo " aquela é sua filha, que menina linda" "ele é tão educada, não é?" "ela pode até ganhar no desfile" aff, me poupem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby [Em Edição]
Mystery / ThrillerInspirado no livro e nas músicas da Melanie Martinez do album Cry Baby